Há exatos 2 anos, escrevi uma postagem de ano novo aqui, mas num contexto completamente diferente. O Universo Who não é a mesma coisa....

Há exatos 2 anos, escrevi uma postagem de ano novo aqui, mas num contexto completamente diferente. O Universo Who não é a mesma coisa. E na verdade, a ideia de quando ressuscitei o site era justamente de que ele nunca dependesse de um determinado grupo de pessoas pra continuar existindo, algo que gosto de comparar a um Time Lord, que sempre regenera. No nosso caso não para deixar de morrer, mas para sempre ser um site atual e funcional pra todos que nos acessam, sejam brasileiros, portugueses, falantes de língua espanhola e até mesmo gente da Galícia! Obrigado a todos os mais de 685 mil visitantes que recebemos desde nossa volta em fevereiro…e aos outros tantos milhões de visitas de nossa fase antiga.

Já se tratando de Doctor Who, estamos entrando numa novíssima e maravilhosa fase. Nova TARDIS, nova abertura e tema, nova companion…Tudo maravilhoso. O 11º já não é mais o mesmo daquela sua primeira cena de 3 anos atrás. Quase que citando o Moffat, esse ano é definitivamente o melhor ano para se ser um Whovian: temos ainda 8 episódios dessa 7ª temporada, a comemoração de 50 anos com ninguém sabe quantos episódios, além do Especial de Natal de 2013. Teremos também tantas outras coisas aparecendo por aí. Os últimos DVDs da série clássica serão lançados (além de Spearhead from Space em Blu-ray), além de termos bastante coisas relacionadas à mídias alternativas.

Voltando ao site, gostaria de pedir paciência a todos que estão tendo problemas com nossos links que estavam hospedados no Rapidshare. Já estamos reupando tudo. Passamos atualmente por algumas mudanças na organização da nossa equipe. Não mais participarei da rotina do site, me retirando oficialmente da postagem de notícias e links de episódios da série atual. Eddy, Luiza, Jéssica e Juliana continuam em suas funções. A Giovanna Michelato passa a ser também administradora. Também contaremos com ao menos mais duas pessoas. A Barbs não faz mais parte do site e lhe pedi que nos deixasse um pequeno esclarecimento sobre isso:

“A maioria de vocês nem me conhece, e por razões bem óbvias: enquanto fiz parte desse site, não tive grande participação. Aceitei a vaga pensando que conseguiria dar conta, mas não deu. 2012 foi um ano de grandes mudanças, e acabei com muito mais responsabilidades que antes, o que fez com que me dedicasse ainda menos a essas obrigações. Prefiro deixar o site antes que minha falta de compromisso atrapalhe de verdade os outros membros da equipe, que se esforçam muito pra lhes oferecer esse site. Preciso aprender a lidar com as coisas “primárias” da minha vida antes de me aventurar em outras. Agradeço a equipe por tudo e espero que todos vocês tenham um ótimo 2013 (:”

Que todos tenhamos um ano fantástico, brilhante e maravilhoso, meus caros. Regado a muitos cachecóis, flautas, interrogações e jelly babies!

Ah! MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS QUE DOARAM QUALQUER VALOR AO SITE. Sem vocês, não conseguiríamos nos manter no ar por mais muito tempo…

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Letícia M.

    janeiro 2, 2013 #1 Author

    Foi em março de 2012 que conheci Doctor Who através da Cultura. Poder ter um site como o Universo Who pra me explicar exatamente a história de DW, me informar, ler opiniões dos whovians e ainda por cima poder fazer parte disso 🙂
    Obrigada por manterem o site e nunca descumprirem o compromisso que todos os dias vocês renovam com os fãs. Muito Obrigada a todos vocês, feliz 2013!

    Responder

  • Luis Felipe Hirose

    janeiro 3, 2013 #2 Author

    Well said! A página do Universo Who está sempre aberta quando eu ligo o computador. Desde que conheci o site, não encontrei um sequer que compita!

    Responder

  • Denis

    janeiro 3, 2013 #3 Author

    Acho que da nova temporada,a nova entrada achei muito feia, a tardis ta muuuuuito retro, achei estranho ‘-‘

    Responder

  • Julia

    janeiro 3, 2013 #5 Author

    E viva esse site maravilhoso e essa série maravilhosa!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *