A Doctor Who World Tour começou hoje em Cardiff, o lar de Doctor Who. O dia começou com uma sessão de fotos no Castelo de...

2014-world-tour-capaldi-coleman-moffat

Doctor Who World Tour começou hoje em Cardiff, o lar de Doctor Who.

O dia começou com uma sessão de fotos no Castelo de Cardiff com Petter Capaldi e Jenna Coleman, com direito a TARDIS no topo da torre do castelo.

Depois de deixarem o castelo, os atores foram para o St. David’s Hall onde muitos fãs aguardavam. Steven Moffat e Samuel Anderson que interpreta Danny Pink nessa nova temporada, juntaram-se a Peter e Jenna enquanto distribuíam autógrafos e conversavam com os fãs à caminho da premiere.

Após a premiere mundial de ‘Deep Breath‘, Jason Mohammad da BBC Wales, foi responsável por uma sessão de perguntas e respostas.

Steven Moffat disse que acredita que o Doutor de Capaldi se dará bem com os fãs.

“Ele é novo Doutor, um pouco chocante e extremamente engraçado, e isso é maravilhoso – ele é muito, muito diferente e ainda assim ele é exatamente o mesmo”, Moffat.

Peter Capaldi disse: “A World Tour está bem e realmente acontecendo. Adeus Cardiff…Próxima parada Londres. Espero ver vocês na turnê… ou em algum lugar do tempo e espaço.”

 Daleks e Cybermen também estavam na premiere. A próxima parada da Doctor Who World Tour será Londres.

Entrevista da BBC News com Peter Capaldi + pequeno clipe (sem legendas)

Fonte [1] [2] [3] [4]

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *