Sim, o nosso Senhor do Tempo favorito está de volta as telas da tv aberta brasileira na TV Cultura. Pode parar o mimimi, o... Doctor Who volta para a TV Cultura no dia 6 de Abril

Sim, o nosso Senhor do Tempo favorito está de volta as telas da tv aberta brasileira na TV Cultura. Pode parar o mimimi, o choro e as tentativas de petições para a volta do seriado.

Leiam o comunicado oficial da assessoria de imprensa do canal, pois TODAS as informações estão nele:

TV Cultura adquire oitava temporada de Doctor Who e exibe série da BBC a partir de 6 de abril

Público acompanha desde a primeira temporada, de segunda a sexta-feira, às 20h

31/03/15 12:59 – Atualizado em 31/03/15 13:02

61e87f18f92c3c4b599521d4f999d4027bb495e9

A partir do dia 6 de abril, a TV Cultura reapresenta o blockbuster britânico Doctor Who. A exibição será de segunda a sexta-feira, às 20h, a começar pela primeira temporada, de 2005. A estreia da série na emissora foi em março de 2012.

Depois de firmar acordo com a BBC, em novembro de 2014, a Cultura adquiriu o direito de levar ao ar a oitava temporada, inédita na tevê aberta nacional. Além disso, renovou o contrato para reapresentar as sete anteriores. São 116 episódios ao todo. O período das temporadas vai de 2005 a 2014.

A série acompanha as aventuras de um misterioso homem que viaja no tempo e no espaço a bordo de uma nave chamada Tardis, cuja aparência exterior parece com uma cabine policial inglesa dos anos 1960, mas internamente é enorme tal qual uma espaçonave interestelar.

Ao lado de seus companheiros, explora o universo, galáxias, países; visita lugares longínquos habitados por seres humanos – e também por seres bizarros –; cruza o caminho de personagens da História e se mete em enrascadas cheias de ação.

Doctor Who é reconhecido pelas histórias labirínticas e efeitos especiais poderosos. Além de tudo, é a mais bem sucedida série na história da televisão no gênero da ficção científica.

Fonte

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Gabriel

    abril 3, 2015 #1 Author

    “Efeitos especiais poderosos” SHAUHSUHASUHUAHUASHUASH tão tá, né…

    Responder

  • Wagner

    abril 3, 2015 #2 Author

    Dúvida… A cultura chegou a passar o “The day of the doctor”?

    Responder

    • Gabriella Lemos

      abril 3, 2015 #3 Author

      nope.

      Responder

    • Müller Soares

      abril 4, 2015 #5 Author

      Eles irão exibir nessa nova fase. Doctor Who retorna dia 6, mas desde a temporada 1. Quando eles terminarem a temporada 7, irão exibir The Day of the Doctor dublado. Apesar de mudar o estúdio de dublagem (da Clone, que dublou até The Name of the Doctor, pra BKS, que dubla a partir do The Day of the Doctor), trouxeram de volta o dublador do décimo Doutor, o Marco Aurélio Campos, o dublador do 11º, Silvio Giraldi, a dubladora da Clara, Tatiane Keplmair, e provavelmente trouxeram a da Rose também.

      Responder

  • Eliaquim Rodrigues Pereira

    abril 3, 2015 #8 Author

    amei! mt massa!!! Já vou espalhar pra galera!

    Responder

  • Edson

    abril 5, 2015 #9 Author

    Ótima notícia… mas achei as chamadas muito fraquinhas. Umas conversas meio de quem não conhece a série, poucas referências ao universo… e a voz do cara não transmite nenhuma empolgação. Vamos lá cultura. Você sabe fazer melhor que isso 🙂

    Responder

  • Nicolas

    abril 6, 2015 #10 Author

    mds eu to muito ansioso pra ver o doctor d nvo na cultura mesmo eu tendo a netflix, é diferente saber que agr d nvo o Brasil inteiro vai poder ver a série!

    Responder

  • Pedro

    abril 7, 2015 #11 Author

    Nossa, eu passo anos querendo DW de volta na Cultura e quando ele finalmente volta, o sinal dela vira digital e eu não tenho acesso -.-‘

    Responder

  • Thainara Cristina

    abril 11, 2015 #12 Author

    Qual é o canal da tv Cultura? Eu coloquei no canal 20 (no dia 6 ás 20 hrs)
    e não passou Dr. Who. Tem que ter tv a cabo ou algo do tipo? Pfvr me ajudem, eu amo Dr. Who e seria muito bom rever ele na tv.

    Responder

    • Gabriella Lemos

      abril 11, 2015 #13 Author

      a tv cultura tem canal variável,depende de sua operadora de tv ^^

      Responder

    • Escritora

      maio 31, 2015 #14 Author

      Já tentou assistir no canal ÉParaná: eles tem exibido a série lá. A partir de 1° de junho vai ser as 20:10 da noite, sintoniza se tiver sinal deste canal.

      Responder

  • Robson Conti

    abril 28, 2015 #15 Author

    galera qual é o episodio que a rose encontra um cara que investiga o doutor, eu lembro que era o mesmo dos bonecos de plastico mas perdi e não lembro qual é .
    obrigado

    Responder

    • Jorge

      maio 6, 2015 #16 Author

      É o episódio “Rose” , o 1º episódio da 1ª Temporada da série moderna.

      Responder

  • Maria Lourdes

    maio 1, 2015 #17 Author

    Tem poucos cortes para propaganda, a dublagem não é ruim, apesar de furos (na primeira temporada é O Tardis, viram?) e a voz do Décimo até que é bem parecida…
    Mas na quinta feira tem a tal propaganda eleitoral… Só no Brasil temos uma coisa dessas! Acaba-se mudando de canal e esquecendo de voltar…
    E uma reclamação que vou tentar relevar: a transmissão não é wide screen…

    Responder

  • william

    maio 4, 2015 #18 Author

    DOUTOR QUEM? ahhaahhaaha aprendi a gostar de doctor who escutando essa dublagem, engraçado escutar depois de tanto tempo

    Responder

  • willian

    maio 14, 2015 #19 Author

    Meu doutor está de volta

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *