Temos o prazer de anunciar que uma nova temporada da série foi encomendada e o escritor principal e produtor executivo, Steven God Moffat, revelou...

p0197260

Temos o prazer de anunciar que uma nova temporada da série foi encomendada e o escritor principal e produtor executivo, Steven God Moffat, revelou que já está planejando uma nova série de aventuras para o Doutor.

Coloquem um grande círculo vermelho em seus calendários no dia 23 de Novembro de 2013, pois é quando a TARDIS retornará com uma aventura, que francamente fará a Terra tremer, para celebrar meio século de Doctor Who. Esse especial em 3D  será estrelado por  Matt Smith, Jenna-Louise Coleman, David Tennant e John Hurt, visto brevemente ao final de The Name of The Doctor. Billie Piper retornará juntamente com Jemma Redgrave, Joanna Page… e os Zygons!

Para ver o que já sabemos sobre o Especial de Aniversário dê uma olhada aqui.

Ainda esse ano a BBC lançará An Adventure in Space and Time, o brilhante drama escrito por Mark Gatiss que mostrará o início de Doctor Who. Para mais informações sobre o filme/documentário clique aqui.

E o Especial de Natal vai fechar o ano com chave de ouro, temos certeza que o próximo meio século de Doctor Who começará de forma brilhante! Mas isso não é tudo. Grandes planos estão sendo feitos para celebrar meio século de Doctor Who. Acompanhe com a gente alguns dos anúncios empolgantes!

Nesse meio tempo, esse site regularmente trará atualizações, as últimas notícias, vídeos e muito mais.

Finalmente, não esqueça de nos acompanhar no Twitter: @universowho. E também no Facebook.

Twitter oficial de DW na BBC -> @bbcdoctorwho

Fonte

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Vinicius

    maio 18, 2013 #1 Author

    Próxima temporada promete muito. Ainda mais com John Hunt aí pra rachar nossas cucas enquanto esperamos.

    Responder

  • Álvaro

    maio 18, 2013 #2 Author

    Post fantástico! Organizou bem sobre o especial e etc. Que venha 23 de novembro (quase no meu aniversário!).

    Responder

    • Vinicius

      maio 18, 2013 #3 Author

      Engraçado, quase no meu também, kkk
      O meu é 23 de setembro.

      Responder

  • Antonio

    maio 18, 2013 #5 Author

    Sabe que eu estou pensando em ir pro beco diagonal comprar uma varinha… Mesmo lugar que o Barto Crouch Jr comprou a dele…

    Responder

    • Marcos

      maio 19, 2013 #6 Author

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Excelente.

      Responder

  • Pedro

    maio 19, 2013 #7 Author

    É realmente uma noticia muito boa, estou realmente empolgado com esse especial de 50 anos. É uma pena que só o David e a Billie que vão retornar 🙁

    Responder

    • yasmin

      maio 20, 2013 #8 Author

      e a billie com uma participação meio chata.

      Responder

      • Jay

        maio 21, 2013 #9 Author

        Participação chata e desnecessária :/ Tô quase achando que o Moffat vai trazê-la de volta só pra fazer um adeus definitivo, porque tenho certeza que um monte de gente fica perturbando ele pedindo a Rose de volta.

        Responder

  • Rodrigo

    maio 19, 2013 #10 Author

    Ótimo. Só espero que o Moffat melhore um pouco, eu gostei muito do trabalho dele, principalmente na primeira temporada que ele ficou no comando. Mas não sei o que houve, que nesses últimos três episódios dessa temporada que acabou de acabar, eu mesmo gostando de cada um deles, achei que faltou algo. Não sei o que, é como se eu tivesse esperando 100, mas me deram apenas 50.
    De qualquer maneira, fiquei feliz com a notícia, principalmente depois que assisti boa parte da série clássica, tô mais viciado ainda em DW.

    Responder

    • meág

      maio 22, 2013 #11 Author

      a segunda parte da temporada foi meio fraca ): não sei se sou só eu, mas no começo eu até achei a clara legal e fofinha, mas percebi quão sem sal ela é. sempre obedecendo qualquer regra do eleventh como uma cadelinha, sempre tão inocente e boazinha. eu achei ela meio sem sal ):

      Responder

  • Matheus Biagini Pereira

    maio 19, 2013 #12 Author

    Quem será John Hurt? Será que é a 12ª regeneração do doutor ou a regeneração 0? Será qe é apenas um fantasma? Ansiosissi-ssi-ssi-ssi-mopara o dia 23 de novembro

    Responder

  • Marcelo

    maio 19, 2013 #13 Author

    O season finale me deixou sem palavras… It has exploded my mind!!!!!

    Responder

  • Jesimiel

    maio 19, 2013 #14 Author

    Eu as vezes me pergunto, será que Doctor who durará mais 50 anos, até 2063, seria muito legal, mas preciso estar vivo pra ver o final caso for só daqui tantos anos.

    Responder

  • Rogério

    maio 19, 2013 #15 Author

    Eu tinha meus temores quanto a qualidade do fechamento da temporada mas no final das contas foi um episódio fantástico.
    Ótimo roteiro, ótimas atuações. Resolveu muito bem o mistério de Clara e plantou sementes para uma grande nova temporada.
    Muito bom mesmo.

    Responder

  • Flavio Guedes

    maio 19, 2013 #16 Author

    Pelo que entendi quando, o Doctor viajou para Trenzalore ele acabou cruzando sua propria linha do espaço-tempo fazendo assim uma especie de cruzamento ou embaralhamento em sua linha do tempo sendo essa a primeira fraqueza criada nela. Depois a Clara entra no fenda da linha do tempo do Doutor para salva-lo e logo em seguida o Proprio Doutor entra em sua, linha do Tempo-espaço para resgatar a Clara, onde ele encontra com sua primeira versão que ainda utilizava o seu nome Gallifreyniano e era frio como o Lex Lutor (Vilão careca do Superman), causando assim um segundo paradoxo ou embaralhamento na linha espaço-tempo do Doctor. Sendo assim eu acredito que estes, dois paradoxos ao se cruzarem em Trenzalore devem formar algum tipo de saida para a Primeira versão do Doutor que eu chamo de Doctor-Lutor (seguindo esse raciocinio o primeiro Doctor seria na verdade o Segundo Doctor e o Doctor-Luthor seria o primeiro, o seguendo teria nascido ele ter interferido no tempo pela primeira vez o que era proibido e seu irmão o Braxiate o deixou escapar ao invéz de te-lo matado), possa escapar da linha do tempo de suas doze vidas formando uma outra linha de espaço-tempo indepedente das outras onze vidas seguintes dele como o “Doctor Regenerado” tornando, assim, um novo vilão do Doutor muito mais perigoso que o Mestre por conhecer os segredos mais obscuros do Doutor.

    Responder

    • Ivan Luiz

      maio 20, 2013 #17 Author

      Entendi a ideia . Você quer dizer que o 1° Doctor (que conhecemos ) não é realmente o 1° , e sim que é a primeira regeneração dele . Fazendo assim o Doctor 1 ser o 2 e assim por diante.
      Porém tecnicamente essa teoria é um pouco falha , pois , se ele for realmente o 1° doctor , ele só terá conhecimento dos Segredos até essa época . Acho que será perigoso se ele for o 12° Doctor , pois ele terá conhecimentos dos segredos que o Doctor “arrecadou ao longo dos anos”. E outra , esse John (segundo o episódio ) ele revelou o nome do Doctor , se ele for o Doctor 0 , ele não teria esse segredo , pois se não me engano ele adquiriu esse “codinome” quando ele fugiu de Gallifrey.

      Responder

  • Julia

    maio 19, 2013 #18 Author

    Alguem sabe se a River vai voltar para alguns episódios de Doctor Who ou ela morreu mesmo e não vai mais voltar ?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      maio 19, 2013 #19 Author

      Julia, a River morreu na 4ª Temporada…Fica sempre aberto pra ela voltar numa versão mais nova, mas acho que depois dessa despedida…Meio difícil. Mas a possibilidade está aí.

      Responder

      • Teddy

        maio 20, 2013 #20 Author

        Sempre que sai uma noticia nova, eu assisto o maldito episódio da grande biblioteca. e se o Doctor não levar a River para ver as torres cantando, dar a chave sônica pra ela e chorar sabendo que é a hora de ela ir para a biblioteca, eu caço Moffat onde ele estiver e mato ele!

        Responder

      • Ivan Luiz

        maio 20, 2013 #21 Author

        É mais ainda falta o episódio “prometido” por Moffat , quando o Doctor leva a River para ver as torres cantando e dar a chave sônica para ela .

        Responder

  • Renata Rosa Cezimbra

    maio 19, 2013 #22 Author

    River pós-biblioteca até onde eu vi. Considerando que ela apareceu “sem explicação” na quinta e sexta temporadas, eu diria que ainda temos coisas a explicar, Julia. Inclusive ela diz a clássica frase de uma única palavra: Spoilers.

    Responder

    • Matheus Carvalho

      maio 19, 2013 #23 Author

      Não tem muito o que se explicar…As aparições dela são numa ordem diferente da timeline do Doctor. Essa é a River que está presa na biblioteca.

      Responder

      • Sloany

        maio 20, 2013 #24 Author

        Mas ainda falta algumas partes da historia dela com o Doctor(Sweety) como Teddy bem lembrou! No episodio da biblioteca ela conta algumas coisas ao Doctor pra saber em qual parte na timeline dele ela está e essas coisas ainda não aconteceram ou não foram mostradas pra nós 😉 De qualquer forma aquele Spoiler dito por ela na despedida foi uma boa tacada pra uma possivel aparição 🙂 Eu acho.

        Responder

      • Ivan Luiz

        maio 20, 2013 #25 Author

        Como sempre o Doctor e a River se encontram em diferentes “estágios” da timeline do Doctor .

        Responder

    • Julia

      maio 20, 2013 #26 Author

      Ok obrigada !

      Responder

  • Renata Rosa Cezimbra

    maio 20, 2013 #27 Author

    É, isso tem que ser levado em conta, porém, quando ela aparecer de novo ela possivelmente não vai saber (no caso lembrar) que o Doutor e a “outra” (ênfase nas aspas) River se encontraram.
    E Mateus, aquele rapaz já falou contigo sobre legendar a série clássica? Ou no fim tu vai continuar trabalhando sozinho?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      maio 20, 2013 #28 Author

      Renata, não estou sozinho desde Dezembro de 2011 no projeto da clássica, ou seja, desde o arco 002 – Daleks, tenho ajuda de pessoas dispostas a traduzirem arcos. Com o tempo traduzi cada vez menos arcos, cuidando mais da revisão e postagem…Atualmente minha falta de tempo me impede sequer de revisar, sendo também graças a uma outra pessoa que os arcos continuam a serem postados aqui. (Por isso a volta a uma certa “frequência” de postagem…Após meses sem nada.)

      Responder

      • Renata Rosa Cezimbra

        maio 20, 2013 #29 Author

        Ops, desculpe então, era uma informação que eu não tinha.
        Mas desde que possamos ter toda a série devidamente disponível, esperar é apenas um detalhe, ^^.

        Responder

  • Eliane

    maio 20, 2013 #30 Author

    Ansiosa esperando o especial de 50 anos e o Especial de Natal!

    Responder

  • Tiago

    maio 20, 2013 #31 Author

    o que gostaria de ver nessa 8ª temporada, é um episódio com o Dave e a Ellie (eu sei que ela morreu), mas acho que seria interessante uma história dos dois com a Clara, principalmente porque a Clara ficou com a folha e o livro, e um resumo de 4 minutos não achei o suficiente.

    Responder

  • meág

    maio 22, 2013 #32 Author

    doctor who é quase uma religião pra alguns dos leitores :3 eu sei que é a melhor série de todos os tempos e etc, mas tipo “ai, aquilo que aconteceu aos 07:06: não entendi”. gente, tipo, vocês decoram o tempo em que a cena passou ou abrem o episódio pra conferir certinho? ._.’ por que, se decoram, po**a, façanha enorme (:

    Responder

  • nhocnhoc

    maio 24, 2013 #33 Author

    doctor who volta em 23 de novembro de 2.013

    Responder

  • gleicielly

    agosto 17, 2013 #34 Author

    Rose tyler de volta q chato
    Eu quase morri de rir no epsodio despedida de rose

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *