Com as filmagens da 4ª temporada de Torchwood acontecendo nos EUA, os fãs se perguntam se ainda há alguma chance do Doutor aparecer em...

Com as filmagens da 4ª temporada de Torchwood acontecendo nos EUA, os fãs se perguntam se ainda há alguma chance do Doutor aparecer em Torchwood ou de Capitão Jack em Doctor Who.

Russell T Davies ao ser perguntado sobre o assunto, respondeu o seguinte:“Existem poucas referências à Doctor Who, sejamos honestos, porque estamos fazendo um programa aqui na América, e eles na Grã-Bretanha.

“É difícil de coordenar qualquer tipo de crossover. E além disso, os dois programas tem uma identidade própria fantástica. Mas pros fãs que gostam desse tipo de coisa, ainda é possível, e se você ignorar a estranheza do momento, ficará satisfeito com isso.”

Mas ao que parece, é bem improvável que o Doutor apareça algum dia em Torchwood, mas a possibilidade de vermos Capitão Jack em Doctor Who algum dia ainda existe.

Em uma entrevista ano passado, Davies disse: “Steven disse que adoraria ver Jack em Doctor Who. Então se Steven disse que acontecerá, acho que vai mesmo, é o que acho. Essa informação não é interna, mas asposto que um dia acontecerá. Eu adoraria ver. Seria maravilhoso.

Fonte: Doctor Who TV

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Leo

    janeiro 11, 2011 #1 Author

    Doutor em Torchwood ficaria estranho, pois o Doutor é engraçado/maluquinho e Torchwood é mais dramático, mas Capitao Jack em Doctor Who estou esperando!!

    Responder

  • Luan

    janeiro 12, 2011 #2 Author

    É certo que as séries têm identidades próprias independentes, mas estão indubitavelmente relacionadas, principalmente no que tange ao Capitão Jack Harkness… A meu ver, em se tratando de Doctor Who e Torchwood, a coisa nem seria exatamente um “crossover”.
    Também acho que é mais conveniente que Jack apareça em Doctor Who. Ademais, amo a relação de Jack com os Doctors e suas acompanhantes, e seria incrível assistir ao encontro dele com o décimo primeiro. O entrosamento deles é maravilhoso. Enfim, eu amaria e espero mesmo que aconteça nesta sexta temporada.

    Responder

  • Rafael Nunes

    janeiro 12, 2011 #3 Author

    Imagina o novo doutor lidando com o Jack.

    Responder

  • Dimitri

    janeiro 12, 2011 #4 Author

    Eu assisti a série completa nesse último mês e acho que seria muito bom se algum personagem das temporadas anteriores fizesse pelo menos uma aparição. A quinta temporada foi ótima, o novo Doutor (Matt Smith) também é incrível, só que ao meu ponto de vista, se comparada as temporadas anteriores, a série não parece mais a mesma e sim uma nova versão…

    Só que eu acho que a cena final de The End of Time, quando o Doutor visita a Rose, voltando para o início de tudo e o Ood fala que “a canção era o fim – mas a história nunca terminaria”, explicou bastante as mudanças que a serie sofreria (e acho que foi para melhor, antes que ela caísse na monotonia).

    Enfim, me agradaria se o Capitão Jack ou alguma outra ex-companhia do Doutor desse as caras na série. Até mais!

    Responder

  • Carol

    janeiro 13, 2011 #5 Author

    É certo que as séries têm identidades próprias independentes, mas estão indubitavelmente relacionadas, principalmente no que tange ao Capitão Jack Harkness… A meu ver, em se tratando de Doctor Who e Torchwood, a coisa nem seria exatamente um “crossover”. [2]
    Acho que seria legal se Jack aparecesse, mas se não acho que não sentiria falta, nem um pouco. Acho que essa coisa de ficar toda hora trazendo personagem de volta enche o saco, é a mesma coisa que se, desde a série clássica, aparecessem ressuscitando todo mundo de tempos em tempos… sei lá. Acabou, acabou, não acho que haja a necessidade de ter novamente as personagens da era RTD. xD Já passou da hora de superar essas saídas e seguir em frente com gente nova. =P

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *