Por muito tempo se falou sobre a possibilidade de se fazer um novo filme com o Doutor. Os produtores e responsáveis relutavam devido à...

Por muito tempo se falou sobre a possibilidade de se fazer um novo filme com o Doutor. Os produtores e responsáveis relutavam devido à baixa receptividade do filme de 1996, mas parece que agora a história vai sair do papel. E David Tennant que participar!

Uma fonte informou que:

“O roteiro ainda está nos estágios iniciais, mas ele já pediu para estar no filme. Já houve algumas discussões e David quer ter certeza de que a história seja boa, mas no momento, as coisas estão indo bem.”

“Ele acha o contexto perfeito, pois ele ama Doctor Who e quer que o filme seja feito justamente para que ele volte a interpretar o Doutor sem o peso que o tempo de produção da série para a televisão exige.”

Mesmo com o adeus do ator para o seriado ao final deste ano, os chefões já afirmaram que poderia ser possível a presença de David como o Doutor, mesmo que Matt Smith já esteja no ar.

Outra afirmação dada, pela mesma fonte, foi a de que:

“É perfeitamente viável que David Tennant faça o filme enquanto Matt protagoniza o seriado. Todos os fãs sabem que a história de David pode se passar em uma linha temporal diferente da que Matt está. Isso que é maravilhoso no programa, tudo pode acontecer!”

Não dá para expressar o quão bom seria termos dois Doutores simultaneamente, um no cinema e um na televisão!

Ficamos na torcida para que tudo se concretize!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • layon

    maio 29, 2009 #1 Author

    hehehe fico aguardando o filme ^^

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *