O Whovians e o Doctor Who Brasil já comentaram a fantástica notícia que recebemos na semana passada, mas por causa da reestruturação do site, confesso...

O Whovians e o Doctor Who Brasil já comentaram a fantástica notícia que recebemos na semana passada, mas por causa da reestruturação do site, confesso que acabei não publicando nada aqui.

Afinal, o que sabemos? A notícia foi primeiramente divulgada pelo Facebook do canal, e alguns chegaram até a desconfiar da veracidade da informação. Dentro de pouco tempo, uma enquete foi publicada, surgiu a informação de que o programa teria conteúdo especial no site da emissora, e por fim, uma página no Facebook foi criada e a série ganhou um espaço no site da emissora.

A dúvida que ficou para nós, fãs, foi a seguinte: “Afinal, a série vai passar dublada ou legendada?”


E graças ao @Jaqlino, temos a resposta. Ele enviou um e-mail ao canal, e obteve resposta afirmando que eles já receberão o programa dublado da BBC, mas o áudio original em inglês estará disponível pela tecla SAP.

A emissora ainda não informou a partir de que temporada transmitirá o programa, mas tudo indica que teremos uma exibição completa da série moderna, já que o logo utilizado pela Cultura é o do 11º Doctor, mas ao menos pela enquete podemos afirmar que os três Doctors da série atual são mencionados.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *