Ao contrário do que aconteceu no NTA, Doctor Who levou quase todos os prêmios a que concorria no SFX, perdendo apenas na categoria de...

Ao contrário do que aconteceu no NTA, Doctor Who levou quase todos os prêmios a que concorria no SFX, perdendo apenas na categoria de Melhor Episódio, para o series finale de Ashes to Ashes…

O seriado ganhou em Melhor Programa de TV, desbancando Misfits, Supernatural e True Blood; Matt Smith levou o prêmio de Melhor ator, ganhando de David Tennant por The End Of Time, Leonardo DiCaprio por A Origem e Robert Downey Jr por Homem de Ferro 2; Karen Gillan ganhou por melhor atriz, concorrendo com: Chloe Moretz por Kick-Ass, Yvonne Strahovski por Chuck e Zoe Saldana por Avatar.

O programa também levou o prêmio de Fenômeno Sci-fi do ano…E de Melhor Colecionável, Brinquedo ou Modelo por “Eleven Doctors action figure set from Character Options”

Comentando sobre o prêmio, Matt Smith disse: Muito obrigado aos leitores da SFX por votarem em mim. Estou realmente orgulhoso de ter ganhado esse prêmio e é incrível receber um apoio tão grande dos fãs da série. Eu também gostaria de agradecer à equipe da revista SFX que fazem uma cobertura fantástica do programa. A capa de Abril, com os efeitos 3D foi incrível e um verdadeiro orgulho pra todos envolvidos com Doctor Who.”

Karen Gillan também falou: “Wooah! Não estava mesmo esperando por isso! Estou completamente honrada que os leitores da SFX votarem em mim pra melhor atriz! Basicamente estou tentando agradecer todos os leitores que gastaram seu tempo votando em mim. Eu também gostaria de agradecer à equipe de produção de Doctor Who que trabalha duro todo dia pra fazer dessa série um sucesso. E um grande “obrigado” pro Matt e pro Arthur por fazerem estar no time da TARDIS algo tão divertido. Estaremos de volta às suas telas na Primavera com algumas coisas assustadoras bem sérias acontecendo. Então tomem cuidado…”

Depois da premiação, Steven Moffat conheceu o Bebê Davros…

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Fabrízio

    fevereiro 6, 2011 #1 Author

    Nossa, fiquei surpreso por ter ganho tantos premios, principalmente considerando que concorreram com outras séries/filmes beem populares 😀
    a propósito, qual episódio que concorreu para melhor?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      fevereiro 6, 2011 #2 Author

      Vincent and the Doctor…Mas concorrer com series finale…É difícil.

      Responder

  • Bianca Cavani

    fevereiro 6, 2011 #3 Author

    Quando a série DW não ganhou nenhum prêmio do NTA eu continuei com a minha (ótima) opinião sobre ela, e agora que ela ganhou todos os prêmios SFX eu continuo com a mesmíssima ótima opinião sobre ela. Ou seja, faço a minha própria avaliação, e não me baseio na dos outros at all!

    Responder

  • Recio

    fevereiro 6, 2011 #4 Author

    Bom, acho que isso encerra os comentários maldosos sobre como a temporada estava uma porcaria e como o Matt Smith não era um bom Doctor (é só ver a concorrência)………
    Doctor Who rules!!!

    Responder

  • mythic

    fevereiro 7, 2011 #5 Author

    é o reconhecimento merecido desta serie fantástica , por mim podia dar para sempre , pois cada episódio é uma surpresa

    Responder

  • Eugenio Pinto

    fevereiro 7, 2011 #6 Author

    Doctor Who leva tudo no SFX Awards… apesar do Matt Smith.

    Responder

  • Fabiola

    fevereiro 7, 2011 #8 Author

    Bem p os que falaram q o Matt não é um bom doutor e por isso a “derrota” no NTA, aí está o resultado, e o Matt ganhou do DAVID TENNANT q é o amor de todos!

    Baby davros é mto fofo, quero um andador desse p o meu sobrinho!!

    Responder

  • Olga

    fevereiro 8, 2011 #9 Author

    Muito merecido! Doctor Who mudou, a série tomou um rumo diferente, e algumas pessoas não gostaram… Mas uma das características da série é mudar,mudar sem perder a essência, e a prova tá ai, nos prêmios!

    Responder

  • dbatta

    fevereiro 8, 2011 #10 Author

    Acho suspeito Matt Smith ter ganho do David Tennant como melhor ator…, mas foi uma votação justa né…
    Realmente Matt Smith é simpático, mas no meu entender não empolga como DW.

    Responder

  • Dan

    fevereiro 8, 2011 #11 Author

    Suspeito de que a coisa era assim com a série antiga. Quando um Doutor sai, todo mundo fica com saudade. É questão de costume. Eu fiquei olhando torto pro Tennant por causa do Eccleston e pro Matt por causa do Tennant, mas já me acostumei e o acho um ótimo ator, além de um Doc adorável.

    Achei genial eles terem ganhado do DiCaprio. Inception!

    E, outra coisa, meio off-topic embora ainda falando de prêmios: Alguém já viu o seriado que ganhou no NTA, Waterloo Road?

    Responder

    • Eddy

      fevereiro 8, 2011 #12 Author

      Não só acontecia na série clássica como acontece na série de filmes do James Bond e até em desenhos animados, quando o dublador de determinada personagem muda de uma temporada para a outra.

      Responder

  • petraberg

    fevereiro 8, 2011 #13 Author

    Mesmo música: geralmente as pessoas estranham uma regravação. O próprio tema de DW, na nova temporada, muita gente estranhou.
    So uma ressalva: Eccleston, Tennant e Matt – emprestaram por algum tempo seu talento, caracterizando de modo notável o Doctor. Agora é a vez do talento de Matt.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *