Depois de Michelle Ryan já ter dado o recado que desapontou multidões de fãs que clamavam pela permanência de Lady Christina como companheira do...

Depois de Michelle Ryan já ter dado o recado que desapontou multidões de fãs que clamavam pela permanência de Lady Christina como companheira do Doutor, agora foi a vez de Hannah Murray dizer não ao papel. Vale lembrar que Hannah era a favorita ao cargo, segundo a mídia Britânica.

Durante a cerimônia do BAFTA, o repórter Liza Mzimba perguntou a ela se era verdade que ela estava na disputa pelo cargo, e obteve a seguinte resposta:

“Seria algo que não me interessaria no momento, pois estou estudando, de modo que não poderia me comprometer com um projeto tão grande.”

Hannah também falou que nunca chegou a ser consultada sobre essa questão e reafirmou que a companheira com certeza não seria ela.

As coisas se complicaram para Matt Smith, já que Hannah era dada como ideal para o papel. Faltando apenas 2 meses para o início das filmagens, em breve deveremos saber o nome da aventureira da vez.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.kasterborous.com/news.asp?ac=11&id=2410

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • RJP

    maio 1, 2009 #1 Author

    Minha impressão ou essa aí é a Dakota Fanning inglesa? 😀

    Responder

  • Breno Costa

    maio 1, 2009 #2 Author

    Hahaha! Ela iria assumir o papel de companheira com aos 20 anos, 3 anos mais nova do que a idade que Billie Piper tinha quando assumiu Rose.

    Até que não é tããããão radical 🙂

    Responder

  • RJP

    maio 4, 2009 #3 Author

    É, tem cara de criança, mas não é tão assim. Síndrome de Michael J. Fox.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *