Depois do sucesso do Day of The Doctor, o Cinemark resolveu repetir a dose de Doctor Who nas telonas: Deep Breath será exibido em...

Doctor-Who-Season-8-Pic-31

Depois do sucesso do Day of The Doctor, o Cinemark resolveu repetir a dose de Doctor Who nas telonas: Deep Breath será exibido em diversos cinemas no país. Para saber mais

A exibição acontecerá no dia 4 de setembro, as 19:30, e, em alguns cinemas dia 6 de setembro, as 12h. Nessa primeira sessão, o ingresso custará 30 reais (inteira) e 15 reais (meia). Já na sessão do dia 6, os ingressos custarão 40 reais (inteira) e 15 reais (meia), já que o episódio será exibido nas salas XD. Os ingressos serão vendidos no ingresso.com.

Para saber se sua cidade está na lista, clique aqui.

Espero vocês lá, viu!? Eu estarei na sessão de Curitiba, rere!

Giovanna

  • João Victor

    agosto 26, 2014 #1 Author

    Achei o número de sessões bastante limitado, mas ainda assim assitir “Deep breath” no Mueller dia 6 pra depois voltar pra casa e assitir o “Robot of Sherwood” pelo BBC Iplayer já significa um ótimo final de semana.

    Responder

  • Iogan Ariel

    agosto 26, 2014 #2 Author

    Ei, sabem me dizer se as salas em XD serão abertas apenas dia 6?… Também gostaria de informações sobre a Gallifreycon, não sei se fazem parte dela.

    Responder

    • Jéssica Laíse

      agosto 27, 2014 #3 Author

      Olhe no ingresso.com, lá tem todos os horarios e salas. Gallifreycon, não temos ligação com ela.

      Responder

  • Felícia

    agosto 26, 2014 #4 Author

    PQP! Porque tão caro!!! o dobro do preço de um filme com nem metade da duração,,, depois a galera baixa pirata e as produtoras reclamam!!!

    Responder

  • Bernardo

    agosto 27, 2014 #5 Author

    O aniversario de 50 anos foi legal, foi um marco, uma comemoração…
    Agora pagar isso para assistir um episodio, mesmo que de estreia de outro doutor… Não.
    E eu sei que eu não sou abrigado a ir se não quiser e de fato não irei, muito longe (Botafogo até que não é tão longe, mas o Downtown é o fim de mundo.) , muito caro e eu prefiro mil vezes assistir do conforto de minha casa.

    Responder

  • Adriano

    agosto 28, 2014 #6 Author

    Achei caro demais, para um episódio de quase uma hora de duração, poderia ser mais barato. Depois reclamam que o público não frequenta o cinemas.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *