“Está voltando… Está voltando através das trevas… Terão quatro batidas” A psíquica  do ônibus 200 disse essas proféticas palavras para o Doutor durante o...

“Está voltando… Está voltando através das trevas… Terão quatro batidas”

A psíquica  do ônibus 200 disse essas proféticas palavras para o Doutor durante o finalzinho de Planet of the Dead, aumentando a tensão que virá pela despedida de David Tennant. Mas quem será que irá atrás do Doutor? Quem ainda tem assuntos não resolvidos com o velho viajante? Vejamos algumas possibilidades de quem pode estar levantando a mão (ou tentáculos) para dar as batidas…

O Rosto de Boe (The Face of Boe)

Apesar de termos visto a morte do Rosto no episódio Gridlock, lá no ano 5 bilhões, ele estava sempre por perto até aquela época e já tinha estado associado a mensagens proféticas antes. “Saiba, Senhor do Tempo – Você não está sozinho” (“Know this, Time Lord – you are not alone”), advertiu ele ao Doutor. Talvez tenha algo mais que Boe precise avisar? Apesar disso, a falta de um corpo pode tornar o ato de fazer as batidas bem complicado… A menos que ele dê umas cabeçadas na porta da Tardis umas quatro vezes. Oh, eu pagaria para ver essa cena!

Ood Sigma

Informações vindas dos sets de gravações indicam o cara de polvo de aparecer durante Waters of Mars, e há uma grande chance dele avisar novamente que a música do Doutor esta chegando ao fim. Ele já havia feito outra profecia semelhante ao final de Planet of the Ood, depois de saudar ‘Doctor-Donna’ pela ajuda na libertação dos Ood. Será que Sigma poderia ter participação na regeneração do décimo Doutor, como O Observador (The Watcher) foi para o quarto Doutor?

Dalek Caan

Talvez o profeta mutante tenha usado mais uma viagem temporada de emergência no final de The Stolen Earth ? O impacto de ter sobrevivido a Guerra do Tempo pode ter acabado com a mente dele, mas foi ele quem ajudou a deter Davros e a derrotar a horda de Daleks que iriam conquistar o universo. Caan poderia muito bem aparecer novamente e mostrar ao Doutor que ele tinha motivos para fazer todos aqueles seus atos amalucados. Mas sendo todo molenga como ele é, será que alguém ouviria caso ele realmente desse as batidas ?

O Ceifador (The Grim Reaper)

David Tennant disse recentemente ao Radio Times que: “O fim está próximo. Podemos sentir que o Ceifador está batendo na porta. Mas quantas vezes?” É bem possível que sejam quatro vezes! Se você acha que o Ceifador é coisa de histórias de terror e não do Universo Who, então é melhor conferir o episódio Dead Man Walking, de Torchwood, e ver a morte em pessoa visitando Cardiff. Será que poderia ser ele vindo através das trevas para levar um certo Senhor do Tempo?

Capitão Jack (Captain Jack)

Na série, á foi levantada a hipótese de que Jack é, na verdade, o Rosto de Boe, mas enquanto isso o chefe da Torchwood está rodando Cardiff, cuidando de Weevils e da TPM de Gwen. O memorável grito dele, chamando pelo Doutor no fim da terceira temporada, em Utopia, pode indicar que ainda há muitos segredos a serem ditos para o piloto da Tardis. Infelizmente, o Doutor está sem companheira no momento, o que vai ser terrível para a libido de Jack.

Bad Wolf

“Ele vai bufar, e vai assoprar e bater em sua casa – quatro vez!” Tudo bem, Os Três Porquinhos não são bem assim, mas o alter-ego de Rose Tyler merecia ter sua própria manifestação física. Dado que o mundo está em crise, a BBC poderia reaproveitar o mesmo figurino usado pelo Garm, nos episódios da história Terminus, de 1983, dar apenas alguns retoques e liberar o Bad Wolf na despedida de Tennant.

Wilf

O avô de Donna sabe do segredo que apagou a memória de sua neta, e tem uma grande chance disso dar errado. Já sabemos que Bernad Cribins foi alçado ao status de companhia no episódio duplo no adeus de Tennant, então com certeza ele vai aparecer. Então, pode ser que o vendedor de jornais tenha mudado bastante desde que se encontrou com o Doutor em Voyage of the Damned e queira fazer um favor ao Senhor do Tempo?

O Hath Afundado

O pobre cara de peixe que salvou Martha Jones em Doctor’s Daughter, só para depois vê-la ficar parada sem fazer nada enquanto ele afundava, pode ser um péssimo chute para um retorno. Mas pode ser que a areia movediça que ele caiu seja um buraco negro que o levou de volta no tempo, dando a ele uma oportunidade. Uma chance de ir atrás de Martha Jones e se vingar, e qual seria o melhor lugar para começar a procurar do que perto do Doutor? Ou será que essa teoria vai por água abaixo?

O Mestre (The Master)

A batida dos tambores, ai vem a batida dos tambores. Ok, parece que o Mestre é mesmo o favorito disparado para aparecer nos episódios finais de David Tennant. Conta para isso o fato de John Simm ter sido flagrado recentemente gravando nos sets de Doctor Who. E convenhamos, ser morto nunca foi um motivo para o Mestre não voltar a aparecer para uma vingança, especialmente agora, que o mistério do anel dele ainda não foi solucionado. Por todos esses fatos, fica complicado não achar que o personagem é o responsável pelas batidas. Ou será tudo uma distração dos roteiristas? Hmm…

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.digitalspy.co.uk/cult/a153075/who-is-knocking-up-the-doctor.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Scoretrack

    abril 20, 2009 #1 Author

    É o Mestre, com certeza. O John Simm já foi visto circulando nos sets…

    Responder

  • Scoretrack

    abril 20, 2009 #2 Author

    É o Mestre, com certeza. O John Simm já foi visto nos sets…

    Responder

  • Breno Costa

    abril 20, 2009 #3 Author

    Pois é Jorge, o Digital Spy adora fazer essa brincadeira de levantar hipóteses absurdas em momentos que já está tudo certo! 🙂

    Responder

  • Eveline

    abril 20, 2009 #4 Author

    Ai meu Deus!!!

    “A menos que ele dê umas cabeçadas na porta da Tardis umas quatro vezes. Oh, eu pagaria para ver essa cena!”

    Me acabei de dar risada aqui!!!!!!! Cara, eu tb pagaria pra ver essa cena!!!!

    E qto ao mestre, vamos ver que desculpa eles vão dar pra ter recuperado o corpinho do John Simm, já que ele foi cremado no final do episódio lá!

    E acho perfeitamente plausível o Rosto de Boe dar o ar de sua graça novamente, tendo em vista que ele morreu lááááááá no ano de 5 bilhões e o Doctor vive viajando por aí né….

    Só espero que, se o Cap Jack aparecer, ele não tente se engraçar pro lado do avô da Donna neh…. hauhauahuauaauhauhaua

    Responder

  • Breno Costa

    abril 20, 2009 #5 Author

    Hahahaha! Wilf e Jack seria um casal… Inusitado! 😀

    E vamos ver também se John Simm não vai será apenas um flashback e outra pessoa vai ser a forma atual, tudo pode acontecer! Pelo menos eu espero!

    Responder

  • RJP

    abril 20, 2009 #6 Author

    O Hath afundado foi forçar por d+ a barra, ainda + num episódio 1/2 bobo. Todo mundo percebeu que o Mestre é a opção + lógica e + interessante. Mas Dalek Caan e Ood Sigma tb são possibilidades interessantes…

    Responder

  • Carolina

    abril 21, 2009 #7 Author

    Bãaaaaa, mas né, nem acredito que EXISTIU esse post. Pra mim tava tão na cara que era o Master, tipo, já tinha lido uns spoilers, John Simm marcando presença no set, e o tan tan tan tan na música pop que nunca saíram da minha cabeça.

    Responder

  • Eveline

    abril 22, 2009 #8 Author

    Eu tb ia gostar de ver Dalek Caan. E o mestre pode ser o mais óbvio mas eu gostaria que o especial duplo fosse com ele….

    Mas não sei… ficaria tão repetitivo neh, ainda mais se resolverem trazer todo mundo de novo pra despedita do Tennant…

    Ah, e toh indignada até agora com a informação que li não sei aonde de que o Tennant afirmou que foi difícil reencarnar o Doctor depois de quase um ano só interpretanto Shakspeare….

    Responder

  • Breno Costa

    abril 22, 2009 #9 Author

    Pois é Evelenine, o Tennant falou isso na entrevista a respeito de Planet of the Dead. Mas depois que eu assisti o episódio, nem parece que ele teve dificuldades para voltar ao papel! 😀

    E o movimento tá fraco esses dias pois não tem nada de novidade, só foto que não revela nada dos sets. E se for para ficar postando só foto, melhor abrir logo um fotolog. 🙁

    Responder

  • Humberto

    maio 20, 2009 #10 Author

    Thts THE MASTER!!!!!!!!!! o Imdb revela

    A noticia é verdade
    John Simm, volta!

    http://www.imdb.com/name/nm0799591/

    The Master está de volta!

    “Doctor Who” …. The Master (5 episodes, 2007-2010)
    – Episode dated 1 January 2010 (2010) TV episode …. The Master
    – Episode dated 25 December 2009 (2009) TV episode …. The Master
    – Last of the Time Lords (2007) TV episode …. The Master
    – The Sound of Drums (2007) TV episode …. The Master
    – Utopia (2007) TV episode …. The Master

    Responder

  • eric

    julho 16, 2015 #11 Author

    O mestre com certeza pois no episódio da terceira temporada o som dos tambores ele fica fazendo a batida,na quarta temporada ele revela da batida

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *