David Tennant foi capa da última edição da revista Radio Times, onde também comentou sobre o que sente em relação a ter deixado o...

David Tennant foi capa da última edição da revista Radio Times, onde também comentou sobre o que sente em relação a ter deixado o programa e a atuação do novo Doutor.

Então, Tennant se arrepende de ter deixado o programa?

“Não, senti que era o certo a se fazer, na verdade. E ainda sinto. Estava na hora de passar o bastão e  continuar crescendo. Foi simplesmente maravilhoso e criou muito, muito mais oportunidades. Acho que minha vida está num ponto muito diferente e minha carreira está também num lugar bem diferente em relação ao que era antes de fazer Doctor Who e issto é 90% positivo.”

E a grande pergunta – o que você acha da última temporada de Doctor Who e de Matt Smith?

“Sinceramente, acho que tem sido brilhante. Venho amado cada segundo dela. É uma emoção para mim estar assistindo como telespectador de novo. Eu sabia que Matt iria ser fantástico e ele é. Ele é uma ótima escolha e está fazendo um ótimo trabalho!

A partir deste domingo, dia 10, ele estréia num novo drama da BBC, Single Father, com trechos no vídeo da temporada da BBC, publicado anteriormente aqui.

Fonte da notícia: Doctorwhotv

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Paty

    outubro 8, 2010 #1 Author

    Ahh, claro que sair de Doctor Who foi uma escolha sensata, ele tinha que tentar outras coisas sem dúvida, mas Tennant será sempre muito querido, meu primeiro Doutor *-*
    E Matt é divino, não tem como dizer o contrario [e mesmo que ele achasse, não diria huahauah #maldosa].

    Responder

  • Petra

    outubro 9, 2010 #2 Author

    O Tennant é um gentleman, uma ótima pessoa, inteligente e culto, pelas entrevistas que li. O Matt está ótimo no papel, o Moffat escreve ótimos roteiros, então Tennant disse apenas a verdade.
    A troca periódica do ator que faz o Doctor é uma das características da série, e isso é muito legal, pois podemos ver o trabalho de vários atores, o que permite uma constante renovação, e, assim, não cansa nunca.

    Responder

  • Bianca Cavani

    outubro 9, 2010 #3 Author

    Matheus, acabei de ver em um vídeo do BBC Breakfast uma entrevista com David, na qual ele também diz alguma coisa sobre DW pós-ele, bem legal.
    Domingo vai ser transmitido a parte 1 do Single father. O tema não bem a minha praia, mas o ator é totally a minha praia, e faça o que fizer, ele estará ligado a DW para sempre. Minha questão, Matheus, é: vocês do UW estão pensando em disponibilizar essa minissérie para nós? Se não estiverem, I beg you: please, please, please, think about?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      outubro 9, 2010 #4 Author

      Bianca, olha pelo que sei, a resposta é não. Não vamos trazer está minissérie, pelo menos não por um tempo…Eu por exemplo tenho dois projetos com DW, e mais um, fora da série seria atraso para ambos…

      Responder

  • Bianca Cavani

    outubro 9, 2010 #5 Author

    Está certíssimo! Eu implorei, mas sei que vocês já fazem muito mais que o razoável… e aproveito para agradecer mais uma vez todo esse trabalho magnífico e generoso que vocês fazem para nós e pela série.
    Acho que Single father vai aparecer logo no torrent. É, precisamos aprender a andar com as próprias pernas…

    Responder

  • Bianca Cavani

    outubro 12, 2010 #6 Author

    Matheus, já assisti ao 1o. epi do Single father. Não foi difícil encontrar nos torrents da vida.
    Tennant, o inesquecível Doctor Tenth, como sempre ma-ra-vi-lho-so, dá uma aula para quem quer ser ator. A mulher do father que se torna single é Laura Fraser, a que fez a Henriette da minissérie Casanova, uma atriz impressionantemente expressiva. Muito legal ouvir o acent escocês (por exemplo, aquela pronúncia divertida do “r” com a língua trepidando…). Mesmo para quem não curte histórias com dramas familiares, vale a pena.

    Responder

  • Carla

    outubro 17, 2010 #7 Author

    Estou doida pra ver Single father, o problema é achar legenda.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *