De acordo com o Daily Star, os Cybermen retornarão no finale da primeira parte (episódio 7). Embora o Daily Star não seja uma das...

De acordo com o Daily Star, os Cybermen retornarão no finale da primeira parte (episódio 7).

Embora o Daily Star não seja uma das fontes mais confiáveis, um outro rumor, do ano passado, dizia que os Cybermen ganhariam um novo design para um episódio da 6ª temporada. O design novo seria em parte baseado nas últimas versões dos Cybermen dos anos 60…

A história aparentemente mostra o Doutor e seus companheiros chegando ao Egito onde encontram a ameaça Cyber mais uma vez.

Só pra lembrar, é apenas um rumor, e só poderemos confirmar a informação quando a temporada estiver mais próxima, ou até no decorrer da primeira parte…

E sim, o produtor da série, Piers Wenger disse que não haveriam monstros da série clássica esse ano, mas não é incomum produtores mentirem pra preservar alguns segredos.

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • José

    janeiro 15, 2011 #1 Author

    Nem sei se acredito, mas eu gosto tanto desses atuais. Possuem design mais “limpo”. Esperar pra ver, talvez fiquem melhores.

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 15, 2011 #2 Author

    Dos inimigos, não gosto muito dos Cybermen, mas sei que Moffat deve ter desenvolvido um bom roteiro. Ds Daleks eu gosto muito, porque, que ninguém se fie no fato de parecerem saleiros, eles são pure evil e têm um papel importantíssimo na história dos timelords (aliás, na história do desaparecimento dos timelords).
    Então, como Matheus disse, já está na hora de ter uma temporada com outros aliens, para oxigenar as histórias, porém os Daleks são personagens VIP no Who universe.

    Responder

  • fernanda

    janeiro 15, 2011 #3 Author

    se os cCybermen voltarem devia pelo menos voltar a rose ..ou o mick.ou a martha jones sei la alguem q ja lutou..alguem da epoca do

    Responder

    • Matheus Carvalho

      janeiro 15, 2011 #4 Author

      Eu acho que esses Cybermen seriam os da série clássica e não os da atual, vindos do planeta Mondas…

      Responder

  • Grandpa Hartnell

    janeiro 15, 2011 #5 Author

    Interessante, espero que seja verdade, especialmente a parte sobre eles serem reformulados (ou no caso ficarem mais parecidos com os originais), sinceramente eu não gostei muito dessa última versão deles, pareciam o Iron Man sem pintura. http://greywulf.net/wp-content/uploads/2008/11/rc-cyberman-ironman-large.jpg

    Os Cybermen que eu mais gosto são justamente os primeiros, da época Hartnell, mesmo com os efeitos especiais sendo simples, baratos, são os cybermen que mais assustam, aliás, talvez não seja a despeito mas por causa disso que eles passam esse sentimento. Duvidam? Vejam esse badass motherfucker então: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-SMMm40DR0Q]

    “It is quite useless to resist us, we are stronger and more efficient than the earth people, we must be obeyed”
    E aqui:http://www.alteredvistas.co.uk/assets/images/CyberImage99.jpg

    Responder

  • Vinny

    janeiro 16, 2011 #6 Author

    Realmente, os cybermen não são os monstros mais assustadores (ou mais legais), então sou indiferente a notícia. No entanto, se os produtores mentirem a respeito disso, vou criar esperanças de ver os weeping angels (os meus favoritos) de novo.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *