Sim, não temos muitas notícias de Doctor Who atualmente, então estamos em um momento Buzzfeed, ou seja, fazendo listas. Enjoy. O Mestre Cavalheiro Este... Conheça algumas das regenerações do ‘Mestre’

13672493_1334372379924363_326110213_n

Sim, não temos muitas notícias de Doctor Who atualmente, então estamos em um momento Buzzfeed, ou seja, fazendo listas. Enjoy.

O Mestre Cavalheiro

p029n86s

Este Mestre apareceu para ser um verdadeiro cavalheiro; suave, elegante, bem vestido, mas incrivelmente astuto e nunca teve medo de sujar as mãos. Seus esquemas nocivos tiveram sua cota de disfarces e hipnotismo, mas no fundo o que ele realmente queria era compartilhar um charuto e uma boa conversa com seu amigo mais antigo.

História mais importante: Terror of the Autons

Como o identificar: jaquetas Nehru ou ternos pretos, com uma combinação de bigode e barba para completar!

O Mestre em Decomposição

p00vfgjq

Essa foi uma fase difícil para o Mestre! Por ter usado todas as suas regenerações naturais, ele se recusou a desistir da vida, mesmo quando seu corpo estava desmoronando e decadente. Este Mestre foi especialmente cheia de ódio e rancor, e estava absolutamente desesperado para encontrar um novo corpo ou para tentar fazer o seu próprio parar de cair.

História mais importante: The Deadly Assassin

Como o identificar: siga a trilha de partes do corpo caídas.

O Mestre dos Disfarces

p041577j

Esta encarnação do Mestre roubou o corpo do pai de Nissa, Tremas, e passou a aterrorizar a quarta, quinta, sexta e sétima encarnação do Doutor (assim como a Primeira, Segunda e Terceira no episódio The Five Doctors)!

Ele assumiu muitos disfarces diferentes durante o seu tempo, alguns piores que outros (nós estamos olhando para você, Sir Gilles Estram), e foi tão mal quanto as últimas encarnações.

História mais importante: Logopolis

Como o identificar: este Mestre tinha uma propensão para disfarces elaborados, mas a risada do mal de “heh heh heh” é o sua maior pista.

O Mestre da Sobrevivência

p01bb4dv

Uma versão interessante do Mestre, foi executado pelos Daleks em Skaro por ser incrivelmente mal, e antes de sua morte pediu que suas cinzas fossem levadas de volta à Gallifrey pelo Doutor. Mas, é claro, o Mestre sempre encontra uma maneira de permanecer vivo. Sua consciência sobreviveu sob a forma de uma criatura em forma de cobra, que então assumiu o corpo de um americano motorista de ambulância, Bruce. Este corpo não durou muito tempo, mas em seu curto período foi tão chamativo, cruel e mal como nunca.

História mais importante:  Doctor Who

Como o identificar: sempre vestido para a ocasião e o pescoço de cobra.

O Mestre da Camuflagem

p020myxy

Esse Mestre passou quase toda a sua vida não sabendo que era o Mestre. Fugindo dos horrores da Guerra Tempo, disfarçou-se como uma criança humana e cresceu para se tornar o gentil Professor Yana. Este velho simpático e gentil estava disposto a sacrificar-se para que os últimos humanos sobreviventes podessem chegar a Utopia, mas essa benevolência não iria durar muito. Abrindo o misterioso relógio de bolso que estava com ele desde criança, assumiu sua verdadeira forma como o Mestre, matou seu assistente Chantho e trancou-se na TARDIS do Doutor. Com essas alterações de personalidade, esse foi bastante extremo…

História mais importante: Utopia

Como o identificar: um relógio de bolso.

O Mestre da Loucura

p00t3dt0

A Guerra do Tempo deve realmente ter afetado o Mestre, porque esta encarnação é a mais desequilibrada que já houve (até Missy). Semelhante ao Décimo Doutor, ele é charmoso, carismático e anda por todos os lugares como um cachorro; mas, ao mesmo tempo, é cruel, sádico e mostra tendências psicopatas e sociopatas. E depois de sua regeneração, essa loucura foi para níveis ainda mais elevados.

História mais importante: Last of the Time Lords/The End of Time – Part 2

Como o identificar: sua aparência pode variar entre um formal chefe de governo ao um traje casual de recém-regenerado.

A Mestre do Mal

p04157c1

E assim, chegamos à mais recente encarnação do Mestre: Missy! Agora, se você pensou que o Mestre anterior era louco, você ainda não conheceu Missy. Hilariante, sádica e totalmente imprevisível, Missy é como um gato que brinca com sua presa antes de decidir se vai comê-lo. Se ela te pegar, certifique-se de dizer algo agradável, na esperança de que talvez possa encontrar algum pingo de bondade e o deixe ir (embora, com toda a honestidade, isso provavelmente nunca acontecerá e você está condenados, desculpe)…

História mais importante: Death in Heaven

Como a identificar: vestido vitoriano e muito roxo.

E aí, qual seu ‘Mestre’ preferido?

Fonte [1]

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • HenriQ

    julho 13, 2016 #1 Author

    Ótimo texto, gostei de relembrar um pouco dos Mestres da série clássica e, com toda certeza, ficar ainda mais ansioso para ver a Missy na 10°temporada. Allons-y

    Responder

  • Wendy Who?

    julho 15, 2016 #2 Author

    Missi, com certeza! Posso ser propícia a gostar mais dela que do doutor heuehueheuh
    Sem contar que adoro a penúltima regeneração tbm

    Responder

  • Amaro

    julho 19, 2016 #4 Author

    vocês conhecem este site: http://dwclassico.blogspot.com.br/p/download.html
    eles fazem um trabalho de legendas da série clássica e possuem algums arcos que vocês não tem (assim como vocês tem alguns arcos que eles não tem), uma parceria seria interessante para os fans da série.
    Obrigado

    Responder

  • Amaro

    julho 19, 2016 #5 Author

    e quando voltam a legendar?
    não quero ser repetitivo nem incomodar, mas estou ansioso para terminar os arcos do 3º Doctor

    Responder

  • Barba Branca

    julho 19, 2016 #6 Author

    Também quero ver logo

    Responder

  • Lucas

    julho 22, 2016 #7 Author

    o povo exigindo legenda, HUEHEUHUEHUEHUE
    vocês copiaram esse post la da BBC hein, coisa feia!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *