Sei que todos ainda estão abalados (bye-bye, Matt-querido), mas venho aqui, graças à Maison Honey Pie, trazer um dos vestidos lindos deles para vocês: o...

divulgação

Sei que todos ainda estão abalados (bye-bye, Matt-querido), mas venho aqui, graças à Maison Honey Pie, trazer um dos vestidos lindos deles para vocês: o vestido-Tardis!

3

A Honey Pie surgiu em 2010,  quando mãe e filha (a Maria Antonietta e a Alexandra Spallicci) resolveram se unir para criar roupas feitas com muito amor e carinho! A Honey Pie também tem uma boutique em São Paulo, localizada na Av. Cidade Jardim, 662, e bem, se eu fosse vocês, dava um pulinho lá pra se apaixonar.

A Alexandra, assim como todos nós, é apaixonada por Doctor Who… E para homenagear a melhor série do mundo, criou uma coleção toda inspirada em nosso Doctor.

2

E olha como o Papai Noel está sendo generoso esse ano: você tem uma chance de ter seu vestido-Tardis para entrar em 2014 da melhor maneira possível! O vestido é de estampa exclusiva da marca, foi confeccionado dentro do ateliê da Honey Pie e teve várias partes feitas à mão.

Para participar do Concurso Cultural, você deve preencher o formulário (http://migre.me/hhdg2respondendo a seguinte pergunta: “Por que seria incrível começar 2014 com um vestido de TARDIS?”. A melhor resposta (que será julgada pela equipe do Universo Who e pela equipe da Maison Honey Pie) ganhará esse vestido lindo!

Regras:
– Preencher o formulário http://migre.me/hhdg2, respondendo a pergunta:  “Por que seria incrível começar 2014 com um vestido de TARDIS?”
– Curtir a página do Universo Who e da Honey Pie
– Preencher os dados corretamente

A data final para o envio das respostas será dia 20 de janeiro de 2014, sendo que o resultado será divulgado até dia  25 de janeiro de 2014.
Caso o ganhador não se manifeste em 7 dias, respondendo os emails mandados pelo site, será feita uma nova avaliação das respostas e outro ganhador será escolhido.

Boa sorte para todos!

Giovanna

  • Evellyn

    janeiro 4, 2014 #1 Author

    Só pode participar quem tem Facebook? :c

    Responder

  • Josiane

    janeiro 4, 2014 #4 Author

    Adorei, espero que eu consiga =)

    Responder

  • Lucas Sampaio

    janeiro 4, 2014 #5 Author

    Não combina com a cor dos meus olhos =/

    Responder

  • Tatiane Mayumi

    janeiro 5, 2014 #6 Author

    Oi.
    Gostaria de saber se tem algum jeito de confirmar o envio da resposta, assim como dos dados preenchidos. Acabei mandando na pressa e animação, mas depois fiquei na dúvida se tinha colocado tudo certinho =P

    Responder

    • Giovanna

      janeiro 5, 2014 #7 Author

      Foi tudo certinho! Haha, pode ficar tranquila! Boa sorte (:

      Responder

  • Flávia Bianquini

    janeiro 9, 2014 #8 Author

    O vestido é lindo, estou encantada!

    Responder

  • Dayane

    janeiro 10, 2014 #9 Author

    Eu não vou ganhar, já sei, mas queria saber se tem como eu comprar o vestido online? Moro em MG, me apaixonei, mas não rola ir até a loja né.

    Responder

  • Grazielle

    janeiro 10, 2014 #11 Author

    Após 2 anos dedicados a casa, maridos e filhos nada mais gratificante e encorajador que vestir Tardis, então 2014 me aguarde que vou voltar!

    Responder

  • Rizerlane

    janeiro 11, 2014 #12 Author

    Muito Lindo

    Responder

  • Marisa

    janeiro 12, 2014 #13 Author

    Nossa … um vestido-Tardis… td de bom!!!!

    Responder

  • Marina

    janeiro 15, 2014 #14 Author

    Se tiver mais de uma resposta e tals, pode se inscrever mais de uma vez? USIDHUHDIUDSH

    Responder

  • Eduardo Oliveira

    janeiro 16, 2014 #16 Author

    Queridos muito obrigado por abrir esse maravilhoso espaço para podermos participar de um lindo vestido como esse,pois eu quero ganhar esse vestido para poder presentear minha esposa, pois eu a amo muito e gosto muito de poder fazer lhe surpresas como desse tipo e viajar bastante.

    Responder

  • Ana Paula dos Santos Silveira

    janeiro 18, 2014 #17 Author

    Estou participando.
    Ana Paula Silveira

    Responder

  • Tânia Regina Schubert

    janeiro 18, 2014 #18 Author

    Mandei a primeira resposta, mas ela acabou indo sem que eu acertasse algumas palavras. Não deu pra corrigir. Desculpe! Tentei enviar outra e acabei mandando em branco. Uia!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *