A última edição da Doctor Who Magazine (#516) confirma que dois companions da era clássica estarão de volta neste Natal em “Twice Upon a Time”.... Companions da era clássica retornam para o especial de Natal
1-Ben-Jackson

À esquerda: Michael Craze; à direita: Jared Garfield

A última edição da Doctor Who Magazine (#516) confirma que dois companions da era clássica estarão de volta neste Natal em “Twice Upon a Time”.

Além do já anunciado David Bradley que dará vida a primeira encarnação do Doutor (papel original de William Hartnell) e se encontrará com a encarnação de Peter Capaldi em Dezembro, ele não será o único personagem da série clássica que veremos.

143751.74136670-ed93-4d0a-8309-376db8705f4a-1

William Hartnell, Michael Craze e Anneke Wills como o Doutor, Ben e Polly

Lily Travers dará vida a Polly (papel original de Anneke Wills). O outro companion que estava junto ao primeiro Doutor na época de sua regeneração, Ben Jackson (papel original de Michael Craze, estará no episódio sendo interpretado por Jared Garfield.

Polly pode ser vista no trailer liberado na Comic Con desse ano, como podemos ver na imagem abaixo.

5

Não se sabe quanto desses companions será visto no episódio, mas já queremos o Natal pra ontem aqui no Universo Who.

E vocês, o que acham de elementos da série clássica retornando para Doctor Who?

Fontes: [1] [2]

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

  • Flávia Dagostim Minatto

    agosto 25, 2017 #1 Author

    Coisa linda essa notícia!!!! Mal posso esperar pelo Natal! Ben e Polly eram ótimos na clássica, mas infelizmente grande parte de suas participações são episódios reconstruídos. Agora poderemos ver um pouco mais deles, mesmo que talvez a participação não seja muito grande no episódio, vai ser ótimo reencontrá-los!

    Responder

  • Raphael

    agosto 25, 2017 #2 Author

    well….ok.. err… ALLONS Y

    Responder

  • Sials

    agosto 26, 2017 #3 Author

    Adoraria ver a Susan de volta a serie, mesmo que como outra encarnação (já que ela é a neta do doutor, portanto uma senhora do tempo).

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *