Você quer ver os vídeos de Doctor Who no BBC iPlayer mas não consegue? Segue algum outro programa da emissora e gostaria de ver...

https://lh4.ggpht.com/TTPxWZHbmi2uiOvVViqJ0A3GQCdOeDhkpo4HNPduvlYjGSve1-xU1nft-Q7w1zftww=w705

Você quer ver os vídeos de Doctor Who no BBC iPlayer mas não consegue? Segue algum outro programa da emissora e gostaria de ver os extras mas é impossível? Arriscando parecer mais um comercial da Polishop ao falar isso, devemos dizer que seus problemas acabaram!

Com uma simples extensão para seu browser de preferência, o Hola!,  é possível acessar vários sites que são bloqueados para os usuários de fora do seu país. Entre eles estão a rádio Pandora.com, o site de stream de programas de TV Hulu e, como não podia deixar de ser, o iPlayer da BBC.

Disponível para download a partir do site hola.org, o aplicativo é de fácil instalação (e, no caso de usuários do Firefox, não é necessário nem reiniciar o browser). Vale a pena conferir!

 

Fonte: Household Hacker

  • Thiago Viana

    fevereiro 15, 2014 #1 Author

    Muuuuuito obrigado!
    Eu amo ver a programação da BBC One mesmo quando não está passando Doctor Who, mas o programa que eu usava se tornou pago… Acabaram estragando boa parte de seus usuários. e.e

    A extensão é boa, mas deixa o site desbloqueado muito lento. Eddy, se você conhecer mais algum, pode postar?

    Responder

    • Eddy

      fevereiro 16, 2014 #2 Author

      Infelizmente não sabemos de outra forma. É possível desbloquear através de proxies, mas é um método um pouco arriscado e complexo. Programas simplificados para utilizar proxies geralmente deixam alguns sites visitados com falhas ou podem causar problemas com cookies e seu histórico, além de em quase 100% dos casos proxies deixarem sua conexão um pouco mais lenta.

      Responder

  • ed sousa

    setembro 12, 2014 #3 Author

    basta instalar o expatshield e so instalar depois conectar quando tiver verde da pra assistir de boa, pra mim nao deixa nada lento ou seja funciona normalnente a net.

    Responder

  • Paulo

    dezembro 10, 2014 #4 Author

    Incrível! Depois de procurar mil maneiras e nenhuma ter funcionado, a sua foi a mais incrivelmente simples de todas, e o que é melhor, funciona!
    Entretanto, não se pode negar que a conexão fica realmente meio lenta.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *