A 20ª edição do evento Shinobi Spirit, em Curitiba, vai contar com estande do fã-clube Whovians Paraná e com a presença dos internacionais Daniel... Com estande whovian, 20º Shinobi traz a Curitiba atores de Star Wars e Supernatural

 

25898

A 20ª edição do evento Shinobi Spirit, em Curitiba, vai contar com estande do fã-clube Whovians Paraná e com a presença dos internacionais Daniel Logan, de Star Wars, e Travis Wester, de Supernatural.

Os fãs de Doctor Who e geeks de todo Brasil têm destino certo nos dias 7 e 8 de outubro de 2017: Curitiba! A capital do Paraná é palco, há duas décadas, de um dos maiores eventos para o segmento geek de todo Brasil – e o público whovian não fica de fora!

Agende-se:

Dias:  7 e 8 de outubro de 2017
Hora: A partir das 11h30min
Local: Paraná Clube Centro de Convenções (Curitiba/PR)
Ingressos: De R$ 20,00 a R$ 70,00 (+ Taxa VIP opcional)
Mais detalhes: SSCwb.com.br

1510577_1454208818147018_389760256_n

Whovians marcam presença

Além de diversas atrações da cultura pop e geek, tais como a Arena Gamer, concurso de cosplays, jogos, shows, swordplay, dentre outros (clique aqui para ver mais), o 20º Shinobi Spirit também terá o “Salão Fandom”.

Ali, diversos fã-clubes de séries, filmes, livros e outras mídias montarão estandes para o público em geral confraternizar e adquirir produtos relacionados.

E já que Doctor Who é um universo de séries, filmes, livros E outras mídias, não poderia estar de fora. Foi pensando nisso que o fã-clube “Whovians – PR” fez questão de ser parceiro do evento.

21314339_1423081284413747_8728793556889009139_n

De acordo com uma das organizadoras do Whovians – PR, Camila Pereira, o estande contará com exposição de itens colecionáveis, vendas de produtos e participação de cosplayers:

Chaves de fenda sônicas, TARDISes, livros, bonequinhos, etc. Isso de colecionáveis.

O fã-clube foi fundado em 2011, tendo como fundador e principal ativista o jovem Juliano Yamada.

O objetivo é agregar fãs paranaenses da série britânica de ficção científica Doct0r Who, seus spin-offs e mídias derivadas.

Quem quiser ir de cosplay pode ficar à vontade e inclusive participar do concurso geral do evento, mas quem não for também pode ir para bater foto com os cosplayers e nos painéis.

 

O Universo Who apoia a criação e atividades de fã-clubes whovians por todo Brasil. Se você faz parte de algum, mande suas atividades e programações para nós, por meio do nossa página no Facebook ou aqui nos comentários.

 

Texto: Djonatha Geremias (Universo Who)
Fotos: Divulgação “Shinobi Spirit” e “Whovians – PR”

Djonatha Geremias News Translator

Não sou Colônia Sarff, mas vivo caçando notícias sobre Doctor Who, com ajuda do Circuito de Tradução da TARDIS. Jornalista cultural, escritor catarinense, roteirista de série e whovian de alma. Para ler todas minhas postagens, clique aqui.

  • Vikson

    setembro 20, 2017 #1 Author

    Adoraria ir e comprar uns colecionáveis, infelizmente fica muito longe da minha cidade! Na verdade, minha cidade que fica longe de tudo!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *