De acordo com a revista Empire Magazine, o novo spin-off de Doctor Who, Class, deve estrear no mês de outubro nos canais BBC Three... Class: Spin-off tem chances de estrear em outubro

De acordo com a revista Empire Magazine, o novo spin-off de Doctor Who, Class, deve estrear no mês de outubro nos canais BBC Three e BBC One, em data a ser anunciada. Tal previsão está de acordo com as primeiras notícias sobre a série que apontam para uma estreia no outono (no hemisfério norte), entretanto vale ressaltar que não houve nenhuma confirmação do mês de estreia por parte da BBC.

O show terá como principal escritor o americano Patrick Ness, que já publicou um conto do universo de Doctor Who intitulado “Na Ponta da Língua”, que conta uma aventura do 5º Doutor. Além disso, o show contará com Steven Moffat, Brian Michin e o próprio Ness como produtores executivos.

“Class” irá se situar em Coal Hill School no tempo presente, e está sendo vendida como uma série de ficção YA (Young adult, conhecida classe literária que engloba sucessos como Jogos Vorazes e Divergente) com uma pegada bem similar à série Buffy – A Caça Vampiros. A série conta no elenco com Greg Austin (Mr Selfridge), Fady Elsayed, Sophie Hopkins e Vivian Oparah e Katherine Kelly (Coronation Street) que irá interpreter a professor dos quarto jovens.

E aí, ansiosos para Class?

Fonte: CultBox  / DoctorWhoTv

Vinícius Viana

Farmacêutico, 26 anos, professor, aspirante a Doutor e completamente viciado numa tal série de um cara louco que viaja no tempo numa cabine de polícia azul.

  • Alexandre Lessa Mattos

    setembro 4, 2016 #1 Author

    Prefiro que produzam mais episódios de Torchwood do que de mais um spin-off da série; estou curioso, mas ainda assim, com um pé atrás. É a mesma sensação que tenho ao assistir Gotham: você tem todos os elementos que englobam os quadrinhos, mas você não tem o protagonista. Enfim, vamos ver no que isso vai dar (pelo menos tem produção do Moffat, o que já vale alguma coisa).

    Responder

  • Maquir

    setembro 5, 2016 #2 Author

    Admito que a comparação com Jogos Vorazes e Divergentes não foi muito empolgante, mas… tamos aí kkk vai ser interessante, espero que pelo menos fuja um pouco do formato que ja conhecemos em DW e traga algo novo, o q é o mínimo esperado rs.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *