A espera por Class, o novo spin-off de Doctor Who, está prestes à acabar. Em uma livestream exibida hoje com o elenco foram anunciadas... Class: Revelada a data de estreia e novos detalhes sobre o spin-off

ctdqpebweaybdie

A espera por Class, o novo spin-off de Doctor Who, está prestes à acabar. Em uma livestream exibida hoje com o elenco foram anunciadas diversas novidades, inclusive a data de estreia do programa. Então fiquem ligados e marquem em suas agendas, que Class chegará na BBC Three em 22 de Outubro de 2016 e terá 8 episódios. Além disso, foi anunciado que Peter Capaldi fará uma participação especial no primeiro episódio da série, que irá se chamar “For tonight we might die”. O segundo episódio será exibido na mesma data e terá como título “The Coach with the Dragon Tattoo”.

ctdkmv4wcaeaaiz

E as novidades não param por ai! Tivemos também a revelação dos nomes dos personagens. Então da esquerda para direta temos Tanya (Vivian Oparah), Charlie (Greg Austin), April (Sophie Hopkins), Ram (Fad Elsayed) e a professora de Física, Miss Quill (Katherine Kelly).

 


E para completer foram anunciados alguns atores regulares e participações especiais que teremos nos dois primeiros episódios. Jordan Renzo (Chosen, Troubled), Pooky Quesnel (The A Word, Accused), Nigel Betts (Boy Meets Girl, Doctor Who) como atores regulars e Ben Peel (The Fall, Vampire Academy), Anna Shaffer (Harry Potter, Hollyoaks), Paul Marc Davies (Doctor Who, Torchwood), e Shannon Murray (The Totally Senseless Gameshow) como participações especiais nos episódios de estreia.

Class também terá uma premiere em Londres que acontecerá no dia 20 de outubro. Nossa abstinência de Doctor Who acaba em breve com a estreia de Class em 22/10, o especial de natal em 25/12 e poucos meses depois, muito provavelmente em abril, a estreia da 10ª temporada com a nova companion Bill, que será interpretada pela atriz Pearl Mackie. Quem quiser conferir a livestream pode rever aqui.

War is coming…

csuoa9ow8aa6z3g

Fonte: BBC Three

Vinícius Viana

Farmacêutico, 26 anos, professor, aspirante a Doutor e completamente viciado numa tal série de um cara louco que viaja no tempo numa cabine de polícia azul.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *