O coprotagonista de The Thick of It , Chris Addison, foi confirmado como ator convidado da oitava temporada. O ator Chris Addison foi confirmado...

O coprotagonista de The Thick of It , Chris Addison, foi confirmado como ator convidado da oitava temporada.

O ator Chris Addison foi confirmado como ator convidado na nova temporada de Doctor Who. O comediante aparecerá nos episódios finais da 8ª temporada, “Dark Water” e “Death In Heaven”.

Addison disse à Radio Times: “‘Você gostaria de estar em Doctor Who?’ é a pergunta mais fácil que já me perguntaram. É um sonho de 35 anos a se tornar realidade. Eu aos sete anos estaria enlouquecendo e eu agora não estou longe disso.”

Capaldi e Addison contracenaram juntos de 2005 a 2012, em The Thick of It, série política da BBC Two. (Capaldi interpretando Malcom Tucker e Addison, Oliver Reeder.)

Ele acrescentou: “É uma ótima maneira de passar umas duas semanas, trabalhando com pessoas que eu sempre quis trabalhar com um show que eu amei toda a minha vida. Minha lista de desejos está bem mais curta agora.”
O criador do show, o escritor Armando Iannucci (que também é o criador de Veep), revelou no ano passado que ele adoraria escrever um episódio de Doctor Who para o Doctor de Capaldi: “… Eu amo sci-fi e eu cresci com Doctor Who também.”

A 8ª temporada começa no sábado, 23 de agosto, na BBC One com “Deep Breath”.

Fonte

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Riddle Snowcraft

    agosto 21, 2014 #1 Author

    É muito bacana ver que a série virou aquele tipo de icone tão enraizado que praticamente todo mundo trabalhando ali é fã. Não sei o que deve ser melhor… viver na época e ver o quanto cresceu, ou viver agora e poder ver crescer ainda mais.

    Me pergunto se é um papel de one-shot ou se ele vai virar companion.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *