Sem entrar no mérito se a 3ª temporada superou suas expectativas ou não, de uma coisa podemos ter certeza: Torchwood atingiu os objetivos dos...

Sem entrar no mérito se a 3ª temporada superou suas expectativas ou não, de uma coisa podemos ter certeza: Torchwood atingiu os objetivos dos produtores.

Children of Earth, mesmo com a mudança de canal e de formato, foi o maior sucesso nesses 3 anos do programa.

Os números, somente da transmissão na televisão, sem contar visualizações no site da BBC e as reprises que ocorreram, foram os seguintes:

Day One – 5.9 milhões de espectadores
Day Two – 5.6 milhões de espectadores
Day Three – 5.9 milhões de espectadores
Day Four – 6.2 milhões de espectadores
Day Five – 5.8 milhões de espectadores

Devemos levar em consideração que a média de audiência da 1ª temporada foi de 2.5 milhões de espectadores por episódio, tendo aumentado para 3.2 milhões na 2ª temporada.

Apesar dos resultados alcançados, a 4ª temporada ainda é um mistério. Russell T Davies se mudou para os Estados Unidos, onde já está tratando de novos projetos, e John Barrowman já havia avisado que não poderia assumir compromissos de gravações antes do segundo semestre de 2010.

Nos resta esperar uma definição da BBC para esse grande programa.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *