Com a saída de Steve Carrel (Michael Scott) de The Office, a série ganha um vazio e por isso, desde o anúncio pelo próprio...

Com a saída de Steve Carrel (Michael Scott) de The Office, a série ganha um vazio e por isso, desde o anúncio pelo próprio Carrel de sua partida, vários nomes são especulados para uma possível substituição.

Com o tempo, a lista diminuiu, até o ponto em que sobraram apenas dois nomes, Will Arnett (Arrested Development, 30 Rock) e Ricky Gervais (o Michael Scott da versão original britânica), que já estavam confirmados a aparecer no season finale da 7ª temporada, que será exibido 19 de maio.

Mas essa semana, mais três nomes foram adicionados a lista: Ray Romano (Everybody Loves Raymond, Man of a Certain Age), James Spader (Boston Legal) e Catherine Tate (sem comentários…), que também participarão do season finale, de acordo com uma fonte interna da NBC, os 5 aparecerão como candidatos da vaga de chefe do escritório.

O mais provável é que a vaga fique para Tate ou Spader, já que Ray Romano está atualmente em Men of a Certain Age, Will Arnett acabou de assinar um contrato para um piloto da NBC e Gervais já esteve no papel do outro lado do continente. Além disso, não é esperado que o personagem de Will Ferrell, que aparecerá a partir da metade do mês de maio, volte na próxima temporada.

Mesmo sem ver a série, fico na expectativa pra ver quem ganha o papel…Minha torcida fica pra Tate que é uma humorista fantástica…Já tendo provado isso com seu próprio programa e, é claro, no papel de Donna em Doctor Who.

Fonte: Tv Line

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Laivindil

    abril 9, 2011 #1 Author

    A Tate no papel seria um sonho, mas não sei se os produtores iriam querer isso. Parks and Recreation, que é tipo uma variação de The Office, já tem uma mulher na liderança. Talvez eles não queiram que as séries fiquem ainda mais parecidas. Bem, tomara que eles não sigam esse raciocínio, precisamos de mais britânicos arrasando nos states.

    Responder

  • @CylonZeh

    abril 10, 2011 #2 Author

    se em Doctor Who (uma série COM comédia) ela já foi aquilo tudo, imagina em uma série DE comédia, ainda mais em The Office.
    espero que ela seja escolhida.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *