A BBC confirmou hoje que Caroline John, atriz responsável por dar vida a companheira Liz Shaw, faleceu no dia 05 de junho. Liz foi...

A BBC confirmou hoje que Caroline John, atriz responsável por dar vida a companheira Liz Shaw, faleceu no dia 05 de junho.

Liz foi a primeira companheira do 3º Doctor, tendo aparecido pela primeira vez no arco Spearhead from Space, ficando somente uma temporada, mas participou também de The Five Doctors e Dimensions In Time, ambos especiais de aniversário de Doctor Who.

Sobre a morte da atriz, Steven Moffat comentou: “Caroline era uma atriz brilhante e no papel de Liz Shaw, uma tremenda companheira para John Pertwee em seu primeiro ano como Doctor. Ela não era simplesmente uma ajudante, mas uma cientista e a combinação perfeita para o sabe-tudo número um do universo. Os companheiros do Doctor jamais deveriam ser seus assistentes – eles são as pessoas que o mantém com o pé no chão, e foi isso que Caroline fez. Condolências de toda a equipe do programa para a família da Caroline.”

R.I.P.

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Giovana Fiuza

    junho 24, 2012 #1 Author

    RIP Caroline, adeus Liz !
    Uma grande atriz, que infelizmente ficou muito pouco no programa, mas que ajudou a fazer a incrível temporada de estréia do Jon. A primeira ”The legs” sempre será lembrada

    Responder

  • williambarch

    julho 1, 2012 #2 Author

    Não conheci nem o terceiro Doutor nem Liz Shaw, mas é sempre triste saber que alguém que participou de uma mitologia tão querida tenha nos deixado, o que já havia acontecido com Elizabeth Slater e outros (inclusive o primeiro Doutor). Quem sabe ainda estejam vivos em outra dimensão virtualmente visitada pelo Doutor, em sua jornada de quase um milênio universo à fora.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *