A BBC Worldwide, companhia da BBC responsável pela divulgação de material pelo mundo, lançou hoje o canal da série clássica de Doctor Who no...

A BBC Worldwide, companhia da BBC responsável pela divulgação de material pelo mundo, lançou hoje o canal da série clássica de Doctor Who no youtube, com mais de 40 vídeos. O canal é uma mistura de vídeos clássicos da série com previews de DVDs prestes a serem lançados.

Para ver o canal clique aqui

Aproveitem e vejam alguns vídeos como:

Um vídeo sobre a vida de Jacqueline Hill, falando dela voltando à Doctor Who em Meglos

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nzEriKswuoU]

Uma luta entre o Doutor e o Mestre, no último arco da série clássica, Survival:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IbQa8C9t4mY]

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • petraberg

    janeiro 5, 2011 #1 Author

    Matheus, que treco legal! Agora mesmo que o vestibular vai para o brejo…

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 5, 2011 #2 Author

    Matheus, olha só o que li no uol, sobre uma série nova do Joey-Friends, e me diga se não faz a gente pensar em Torchwood e ficar branco de terror:

    LeBlanc, de 43 anos, interpreta Matt LeBlanc –um ator que coleciona refinadas obras de arte, possui um jato e um carro vistoso.

    Ele se envolve com um casal de bem-sucedidos escritores britânicos de comédias, atraídos a Hollywood para a refilmagem de seu maior sucesso na TV da Grã-Bretanha, sobre o diretor de uma escola. Sob pressão de chefes de uma rede de TV nos EUA, o papel passa por mudanças e o programa é rebatizado de “Pucks!”.

    “Episodes”, coprodução com a TV britânica BBC, estreia no canal a cabo Showtime nos EUA e na BBC em 10 de Janeiro. Também tem no elenco os atores britânicos Stephen Mangan e Tamsin Greig no papel dos roteiristas cujo programa de TV é destruído.

    Se interessar, o artigo completo está em: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/01/04/matt-leblanc-faz-piada-de-si-mesmo-em-nova-serie-de-tv.jhtm

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 5, 2011 #4 Author

    Acabei de baixar esta série – Episode, já tem dois epis – do amoséries. Mostra e contrapõe (embora de maneira caricata, para ser engraçado) o modo de ser britânico e o americano. É legal, mas o mais legal é que a gente fica pensando no que Russell deve estar passando lá nos USA…
    Matheus e quem passar por aqui: deem uma conferida.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *