É justo dizer que a escolha de Jodie Whittaker em Doctor Who marcará uma grande mudança de maré para a série, uma vez que... Billie Piper: Rose ainda estaria apaixonada pela nova Doutora

tumblr_ovqm10DgjL1tg4o86o1_500

É justo dizer que a escolha de Jodie Whittaker em Doctor Who marcará uma grande mudança de maré para a série, uma vez que a estrela de Broadchurch, sendo a primeira encarnação feminina, trará diferentes dinâmicas quando estrear no papel este Natal.

No entanto, a antiga companion Bilie Piper revelou uma coisa que definitivamente NÃO VAI MUDAR quando o Doutor mudar de gênero: os sentimentos da personagem dela (Rose Tyler) – que continuará amando a Doutora (com quem ela viajou em suas Nona e Décima encarnações).

Beth Eleanor disse: Bilie Piper acabou de dizer que Rose ainda amará a Doutora na nova encarnação. EU ESTOU GRITANDO.

Cammien Ray: Billie Piper me disse que Rose absolutamente AMARIA a nova Doutora.

“Jodie é linda”, disse a atriz.

Piper comentou sobre o relacionamento entra Rose e a Doutora quando estava na Atlanta’s Dragon Con, no último final de semana, e depois confirmou sua opinião no Twitter, respondendo a uma matéria sobre sua citação com “Yehhh ela amaria. Jodie é linda”. Em outra convenção durante o final de semana, na Canada’s FANeXpo, Piper foi um pouco mais específica sobre como ela acha que o relacionamento Doutora/Companion mudaria sob os efeitos de Whittaker, dizendo aos fãs que ela estava animada pela nova dinâmica. “Eu acredito que trará algo totalmente diferente. E acredito que, independente das circunstâncias, elas terão que ter uma forte aliança. Acho que é só o começo de algo muito animador. E não vai ser nada tradicional, vai ser mais moderno e progressivo, mas ainda vai ser o mesmo – sempre será sobre um precisando do outro, independente de o Doutor ser uma garota, um garoto ou um gato. Essa será a próxima: o Doutor será um gato. Então, creio que sempre será uma linda, única (relação) independente da forma ou tamanho. Estou desesperada para ler os roteiros.”

Fonte: Radio Times

Gustavo França

  • Magdiel

    outubro 12, 2017 #1 Author

    eita carai
    mas aí q ta
    jogaro Rose pra casa do caralho la n aputaquepariu
    foda ela aparecer denovo, o que conseguiram foi uma interface assumir a forma dela

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *