Uma nova coleção de livros foi lançada pela BBC Books, intitulada “The Monster Collection”. Ela traz oito livros com Daleks, Cybermens, Sontarans e...

2cotb0je0az1000

 

Uma nova coleção de livros foi lançada pela BBC Books, intitulada “The Monster Collection”. Ela traz oito livros com Daleks, Cybermens, Sontarans e Weeping Angels.

560-4xcovers1-53187363

Sting of the Zygons, por Stephen Cole.

A TARDIS leva o Doutor e Martha para Lake District, em 1909, onde uma pequena vila foi aterrorizada por um monstro gigante e escamoso. A busca continua para o evasivo “Beast of Westmorland”, e exploradores, naturalistas e caçadores de todo o país estão descendo sobre as colinas. Rei Eduardo VII está a caminho para se juntar à pesquisa, com o título de cavaleiro para quem encontrar a Besta. Mas há uma presença mais sinistra no trabalho nos lagos do que um mero monstro em fúria, e o Doutor logo é envolvido nos planos de um velho inimigo e aterrorizante. E, como os caçadores se tornam a caça, uma desesperada batalha de inteligência começa – com o futuro de todo o mundo em jogo …

O livro tem o 10º Doutor, interpretado por David Tennant.

Stephen Cole tem sido dublador de um Dalek e editor dos romances de Doctor Who  The Feast of the Drowned e The Art of Destruction.

Ele também escreveu Ten Little Aliens, protagonizado pelo 1º Doutor (livro da coleção comemorativa dos 50 anos de Doctor Who).

 

Prisoner of the Daleks, por Trevor Baxendale.

Os Daleks estão avançando, seu império está em constante expansão. As batalhas decaem sobre todos os inúmeros sistemas solares – e o Doutor se encontra preso a bordo de uma nave espacial perto da linha de frente com um grupo de caçadores de recompensas sem escrúpulos. Comando Terra vai pagar esses caçadores para cada Dalek que  matarem, e cada pedúnculo ocular eles trazem de volta como prova. Com a ajuda do Doutor, os caçadores de recompensas alcançam o prêmio final: um prisioneiro Dalek – inteiro, sem poder, e pronto para ser interrogado. Mas com os Daleks, nada é o que parece, e ninguém está a salvo. Em pouco tempo as mesas serão viradas, e como o Doutor sobreviverá quando ele se tornar um prisioneiro dos Daleks?

O livro tem o 10º Doutor, interpretado por David Tennant.

Trevor Baxendale é um colaborador regular da revista Doctor Who Adventures, escrevendo as novas façanhas do Doutor em forma de história em quadrinhos.

Ele também escreveu Fear of the Dark, protagonizada pelo 5º Doutor (livro da coleção comemorativa dos 50 anos de Doctor Who).

 

Touched by an Angel, por Jonathan Morris

“O passado é como um país estrangeiro. Bom para visitar, mas você realmente não gostaria de viver lá. “Em 2003, Rebecca Whitaker morreu num acidente de carro. Seu marido Mark ainda está de luto. Ele recebe um envelope surrado, publicado oito anos antes, que contém um conjunto de instruções com uma mensagem simples: “. Você pode salvá-la ‘Para Mark é dada a chance de salvar Rebecca, cabe ao Doutor, Amy e Rory para salvar o mundo inteiro. Porque desta vez os  Weeping Angels está usando a própria história como uma arma.

O livro tem o 11º Doutor, interpretado por Matt Smith.

Jonathan Morris é o escritor dos quadrinhos da Doctor Who Magazine, escreveu três romances de  Doctor Who para a BBC Books e inúmeras aventuras de áudio para a Big Finish Productions e BBC Radio 7.

Ele também escreveu  Festival of Death, protagonizado pelo 4º Doutor (livro da coleção comemorativa dos 50 anos de Doctor Who).

 

Shakedown, por Terrance Dicks

Por milhares de anos os Sontarans e Rutans lutaram uma guerra brutal em toda a galáxia. Agora, os Sontarans tem um plano secreto para destruir a raça Rutan – um plano secreto que o  Doutor está correndo contra o tempo para descobrir. Apenas um Rutan espião sabe o  plano dos Sontarans ‘. Enquanto ele é perseguido através da galáxia em uma tentativa desesperada para salvar sua vida, ele atinge o planeta Sentarion – onde a pesquisa da professora Bernice Summerfield sobre a história da guerra Sontaran-Rutan está se transformando em uma realidade explosiva.

O livro tem o 7º Doutor, interpretado por Sylvester McCoy

Terrance Dicks trabalhou  durante toda a era do Terceiro Doutor , e em seguida, roteirizou Robot, a primeira história de Tom Baker como o quarto Doutor. Terrance escreveu muitos romances   originais de  Doctor Who para a BBC Books.

Ele também escreveu Players, protagonizada pelo 6º Doutor (livro da coleção comemorativa dos 50 anos de Doctor Who).

560-4xcovers2-531873bf

 

 

Corpse Marker, por Chris Boucher

O Doutor e Leela chegar no planeta Kaldor, onde encontram uma sociedade dependente de robôs benignos e obedientes. Mas eles têm enfrentado estes robôs antes, em uma enorme Sandminer no deserto Kaldor, e sabem que eles nem sempre são servos inofensivos … As únicas outras pessoas que conhecem a verdade são os três sobreviventes desta Sandminer – e agora eles estão sendo extraídos um por um. O gênio por trás desse massacre está morto, mas alguém está a desenvolver uma nova , mais mortal geração de robôs. Desta vez, a menos que o Doutor e Leela possa detê-los, eles vão realmente destruir o mundo.

O livro tem o 4º Doutor, interpretado por Tom Baker.

Chris Boucher é um escritor respeitado de ambos romances e episódios de televisão. Ele escreveu três arcos altamente populares de  Doctor Who para a quarta encarnação do Doutor por Tom Baker  – The Face of Evil, The Robots of Death, and Image of the Fendahl.

 

Ilegal Alien, por Mike Tucker e Robert Perry.

O Blitz está no auge. Como a bomba Luftwaffe London, Cody McBride, ex- detetive particular americano, vê uma sinistra esfera de prata que aterrisou na terra. Ele vislumbra algo surgindo de dentro. Os militares descartam seu relato dos acontecimentos – a esfera deve ser uma nova arma secreta alemã, que tem um mau funcionamento de alguma forma. O que mais poderia ser? Chegando em meio ao caos, o Doutor e Ace embarcar em uma trilha que os coloca cara a cara com agentes nazistas escondidos, e encontrar alguns inimigos muito antigos.

O livro tem o 7º Doutor, interpretado por Sylvester McCoy.

Mike Tucker é um indicado do Emmy, designer de efeitos visuais premiado pelo BAFTA e, como escritor, ele contribuiu em  Doctor Who tanto para Random House e Penguin.Robert Perry escreveu roteiros para Emmerdale, Family Affairs e Is Harry on the Boat?, E editor de roteiro da série da BBC EastEnders, onde supervisionou o arco da história ‘shooting of Phil Mitchell’.

 

Sands of Time, por Justin Richards.

O Doutor está na Londres vitoriana com Nyssa e Tegan – uma cidade envolta em mistério. Quando Nyssa é sequestrada no Museu Britânico, o Doutor e Tegan tem que desbloquear as respostas a uma série de perguntas antigas. Sua busca leva-os em todos os continentes e épocas como uma antiga profecia egípcia ameaça o futuro da Inglaterra. Para salvar Nyssa o Doutor deve frustrar os planos do misterioso Sadan Rassul. Mas, com múmias perseguindo à noite, um terror antigo agita em seu túmulo.

O livro tem o 5º Doutor, interpretado por Peter Davison.

Justin Richards é consultor criativo para livros de Doctor Who , e também escreveu algumas das histórias.

Ele também escreveu Dreams of Empire, protagonizada pelo 2º Doutor (livro da coleção comemorativa dos 50 anos de Doctor Who).

 

The Scales of Injustice, por Gary Russel.

Quando um garoto desaparece e uma policial começa a desenhar pinturas rupestres, o Doutor suspeita que os silurianos estão de volta. Com o Brigadeiro distraído com questões sobre o financiamento da UNIT e problemas em casa, o Doutor coloca sua assistente Liz Shaw em sigilo e investiga sozinho. Mas Liz tem dúvidas de sua própria, em parceria com um jornalista para rastrear as pessoas que não existem. O que é a misterioso estufa, e por que é tão secreta? À medida que os silurianos acordam de seu sono antigo, o Doutor, Liz e o Brigadeiro são apanhados em uma conspiração para explorar as realizações da UNIT – uma conspiração que atinge profundamente o coração do governo britânico.

O livro tem o 3º Doutor, interpretado por Jon Pertwee.

Gary Russell é um ex-editor de Doctor Who Magazine, e foi o produtor de dramas de áudio de Doctor Who para a Big Finish Productions por oito anos.

Ele também escreveu Beautiful Chaos, protagonizada pelo 10º Doutor (livro da coleção comemorativa dos 50 anos de Doctor Who).

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Leandro

    março 11, 2014 #1 Author

    Existe alguma chance de eles serem vendidos no Brasil?

    Responder

    • Gabriella Lemos

      março 11, 2014 #2 Author

      Não há previsão de serem lançados aqui.O único livro de DW lançado até agora foi o Shada,pela Suma das Letras.

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *