Com alguns clipes e participação de John Barrowman, Eve Myles, Russell T Davies e mais, um vídeo dos bastidores das gravações divulgado pelo Starz:...

Com alguns clipes e participação de John Barrowman, Eve Myles, Russell T Davies e mais, um vídeo dos bastidores das gravações divulgado pelo Starz:

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    junho 2, 2011 #1 Author

    Achei que antigamente Russell era mais solto, alegre. Agora ele tá preocupadão. Mas é compreensível – a pressão lá na América é muito forte.
    Gostei de rever a Julie Gardner: nos Confidentials da era passada ele sempre tinha uma participação bem simpática, com aquele jeito gaulês de ser.
    Já o John está completamente seguro de que tudo vai dar certíssimo – tão à vontade quanto se tivesse tomando chá na cozinha da casa dele…
    Gosto bastante da Lauren Ambrose; na ótima série Six Feet Under ela esteve fantástica. Os outros atores americanos também são legais.

    (reza brava: vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo…)

    Responder

    • Nat

      junho 2, 2011 #2 Author

      Bianca,

      Concordo totalmente com você. Mas gostei do que vi. Torchwood meets Hollywood! Também na torcida aqui para dar certo!

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *