Pessoal, Já fomos avisados a respeito dos links da 2ª temporada de Doctor Who que estão fora do ar, mas eles já estão sendo...

Pessoal,

Já fomos avisados a respeito dos links da 2ª temporada de Doctor Who que estão fora do ar, mas eles já estão sendo upados novamente e todos estarão de volta, em outros servidores, até amanhã.

EDIT: Como não são somente os links da 2ª temporada que estão quebrando, iremos começar a mudar os servidores de hospedagem, mas será um trabalho que irá levar um pouco mais de tempo, tendo em vista a quantidade e versões dos episódios, ok? Em breve tudo estará normal de novo.

EDIT 2: Os links dos episódios 2×01 até o 2×10 já  foram trocados, ainda hoje teremos os três episódios restantes da temporada. Durante o final de semana, iremos efetuar a troca gradual de todos os links do Megaupload e até o final do mês todos deverão estar em outro servidor.

Abraços!  😀

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • joao ivo

    maio 19, 2011 #1 Author

    Não tem muito a ver com este post, mas vocês já perceberam que a música de abertura da novela Morde e Assopra, da Globo, lembra muito (mas muito mesmo) o tema de abertura de Doctor Who!!??

    Responder

    • Breno Costa

      maio 19, 2011 #2 Author

      Tive que ir no youtube conferir isso… E não é que é verdade!? Não é todo o tema, sejamos francos, mas tem umas partes que ouço um característico “Uuuuuuu” de Doctor Who. deve ser em razão do tema da própria novela. Divertido isso. 🙂

      Responder

      • Glece Jatoba

        maio 20, 2011 #3 Author

        Lembra demais! Quando escutei, fui ver do que se tratava… O Doutor na Globo, só em sonho, ou será pesadelo? rsrsrs…

        Responder

  • Erick Mask

    maio 19, 2011 #4 Author

    Não é mais fácil deixar em torrent? Aí vai ter menos problema de precisar reupar.

    Responder

    • Breno Costa

      maio 19, 2011 #5 Author

      É complicada a logística do torrent. Logo no começo do blog chegamos a cogitar isso, mas não iria ter como arrumar tudo.

      Responder

      • Hugo

        maio 20, 2011 #6 Author

        Por que não utilizam os torrents já disponíveis na net? Tem muitos torrents com seeds por aí. É complicado iniciar um torrent do zero e manter ele um número de seeds razoável para ele.

        Responder

        • Breno Costa

          maio 20, 2011 #7 Author

          Hugo, é complicado depender de torrents de outros lugares, que podem perder seus seed ou serem apagados ou algo assim. Ao menos assim, com os servidores, temos um controle mais imediato dos links perdidos, podendo reparar o que for perdido mais rapidamente. Mas nada impede que disponibilizemos links para torrent também, além dos links diretos, não é? Vou dar uma olhada nisso 🙂

          Responder

  • Cláudio

    maio 20, 2011 #8 Author

    Me disponho a trabalhar upando os episódios (tenho tudo aqui, baixado por torrent com legendas bem feitas em português) pro pessoal que preferir .avi a .rmvb.

    Parabéns pelo eterno bom trabalho que a equipe tem feito. Eu amo esse lugar. 🙂

    Responder

  • Morgana Mayfair

    maio 20, 2011 #9 Author

    Por que vão tirar do megaupload? É o melhor site para baixar arquivos, mais rápido. Vão colocar em qual? Espero pelo menos q seja no filesonic entao, que também é bom. Por favor, não coloquem em um desconhecido qualquer e por favor, não no upload, é horrivel pra baixar.

    Responder

    • Eddy

      maio 20, 2011 #10 Author

      Iremos colocar no Multiupload. Ao uparmos neste site ele automaticamente upa os arquivos em 5 ou 6 (não me recordo agora o número exato) servidores diferentes, incluindo Rapidshare e Megaupload, entre outros. Sem contar que, por upar em vários servidores de uma só vez, é bem mais difícil o link ficar off.
      Ou seja, vai ser uma mudança para melhor. 😉

      Responder

      • Glece Jatoba

        maio 20, 2011 #11 Author

        Legal. Tô com uma conta Premium no Megaupload só por causa do Doctor…;)

        Responder

  • Mikaella

    maio 20, 2011 #13 Author

    Vi que vão começar a upar em MKV… vai ser com legenda embutida ou não? Preferia sem legenda… =3

    Responder

  • Janine

    maio 20, 2011 #14 Author

    Uma fã chata falando: Que horas mais ou menos sai hje o podcast?:)

    Responder

  • Raphael Belmont

    maio 20, 2011 #15 Author

    Parabéns pela dedicação à série e à nós fãs, pessoal! Muito obrigado por tudo! Continuem o bom trabalho!

    Responder

  • Rogerio

    maio 20, 2011 #16 Author

    Parabéns moçada pelo Blog. Estive recentemente na França e tive oportunidade de assistir a um episódio do Doctor Who na TV de lá. Apesar de não entender muito bem francês, fiquei fascinado por este seriado que não conhecia, pesquisei na internet e achei esta maravilha de site com tudo dentro !!!

    Porque não passa no Brasil?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      maio 20, 2011 #17 Author

      já chegou a passar no brasil…entre 2005 e 2008 se nao me engano…com a transmissão rareando cada vez mais…Pra começar, a publicidade pra lançar a série foi terrivelmente mal feita, o People And Arts começou a exibir desde a 1ª temporada e mudava constantemente de horário…E nunca lançaram em DVD nem nada parecido…E bem não é americana…o que já dificulta um pouco. Mas é provável que não demore muito e já volte a passar…graças ao sucesso que está fazendo nos EUA…

      Responder

  • L.C. Logan

    maio 20, 2011 #18 Author

    Quando sai o Podcast de The Doctor’s Wife?

    Responder

    • Eddy

      maio 20, 2011 #19 Author

      Não faço parte da equipe de produção do podcast, então posso estar errado, mas acredito que o lançamento depende do Rod Reis, já que ele foi o “criador” do projeto. 🙂

      Responder

  • Monica

    maio 21, 2011 #20 Author

    Hm…não sei se ajuda lá alguma coisa..MAS… tenho os episódios em AVI com legenda (Até a 4a. temporada)…se acharem uma boa idéia…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *