Assim como acontece com o IBOPE no Brasil e a GFK em Portugal, algum tempo depois da exibição de seriados, novelas e afins na...

Assim como acontece com o IBOPE no Brasil e a GFK em Portugal, algum tempo depois da exibição de seriados, novelas e afins na televisão, é possível ver a audiência total dos programas britânicos, que é medida pela BARB.

Abaixo estão os resultados finais dos episódios da primeira metade da sétima temporada. Além da audiência dos episódios na TV, também estão listados os números de download de cada episódio pelo iPlayer (um aplicativo para assistir TV e ouvir rádio da BBC online, mais ou menos como funciona a iTunes da Apple).

 

  1. Asylum of the Daleks
    8.33 milhões (audiência na TV) 2.19 milhões (downloads via iPlayer)
  2. Dinosaurs on a Spaceship
    7.57 milhões (audiência na TV) +1.77 milhões (downloads via iPlayer)
  3. A Town Called Mercy
    8.42 milhões (audiência na TV) + 1.34 milhões (downloads via iPlayer)
  4. The Power of Three
    7.67 milhões (audiência na TV) + 1.35 milhões (downloads via iPlayer)
  5. The Angels Take Manhattan
    7.82 milhões (audiência na TV) + 913 mil (downloads via iPlayer)

 

Vale lembrar, que os dados apontados como downloads via iPlayer foram retirados em setembro, portanto, desde então os números podem (e devem) ter aumentado.

Atualizaremos o post conforme a segunda metade da temporada for exibida.
Este post contém dados do Doctor Who TV, onde você também pode ver os “overnight ratings” (estimativa de audiência calculada durante a exibição do programa) neste link: Clique Aqui! (em inglês)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Diogo

    outubro 24, 2012 #1 Author

    Não entendo muito da audiência britânica, mas com mais de 7 milhões em todos os episódios, e o sucesso fora do país, sinto (torço por) um Long Live The Doctor

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *