Um arco de retornos, certamente: além do retorno do 2º Doctor, há também a volta de um vilão que há muito não aparecia na série.... Arco 141 – The Two Doctors

Um arco de retornos, certamente: além do retorno do 2º Doctor, há também a volta de um vilão que há muito não aparecia na série. Contudo, é também um de despedidas: trata-se do último arco dirigido por Peter Moffat, responsável também por The Five Doctors, além de outros; e a última vez de Patrick Troughton no papel. Este arco foi transmitido originalmente entre 16 de fevereiro e 2 de março de 1985, tendo audiência média de 6,5 milhões.

Sinopse:

O Doctor já se uniu consigo mesmo antes para salvar vidas. Só que dessa vez, ele precisa salvar a vida de seu eu passado para garantir sua existência no presente.

Elenco:

  • 6º Doctor – Colin Baker
  • 2º Doctor – Patrick Troughton
  • Peri Brown – Nicola Bryant
  • Jamie McCrimmon – Frazer Hines
  • Shockeye – John Stratton
  • Chessene — Jacqueline Pearce

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Caio

    dezembro 25, 2015 #1 Author

    Muito obrigado pelo presente de nata!

    Responder

  • silas

    dezembro 27, 2015 #2 Author

    quando TODOS os arcos estiverem prontos vc vai lançar um torrent com todos eles juntos ? ja com legenda ? em AVI ou MKV ?
    por favor,pode me chamar de preguiçoso mais ajudaria muito um torrent com tudo pronto.
    Por favor

    Responder

  • Sérgio Monteiro

    janeiro 16, 2016 #5 Author

    Arco muito bom. Vilões estão sendo bem representados por seus atores, principalmente Chessene com seu dilema de ser tão evoluída mas incapaz de esquecer seus instintos violentos. O personagem Dastari, infelizmente, perdeu a convicção no final ao mudar de ideias e o Shockeye ficou ótimo como um chef com técnicas culinárias elaboradas que mata pessoas como se fossem frangos de abate.

    Infelizmente um subplot de traição na terceira parte foi prontamente esquecido no final. Imagino que foi uma daquelas cenas incluidas apenas pra completar o tempo do episódio.

    Mortes acontecem na série mas achei que algumas foram muito desnecessárias. Evidentemente o arco faz uma alegoria a respeito do abate de animais e os maus-tratos que os mesmos sofrem. Talvez a intenção fosse fazer o expectador fazer o paralelo do sofrimento dos animais diante do açougueiro. Se foi essa a intenção, conseguiu me fazer sentir desconfortável.

    O 6º Doutor é ótimo com seu temperamento teimoso e soberbo. Aprendi a gostar do Colin Baker. Infelizmente, o ponto fraco fica para Peri: sempre a vítima que não reage, sempre sem iniciativa e medrosa. Espero que nos próximos arcos ela melhore.

    Meu deu vontade de ver mais de Chessene. Aquela personagem merecia ter sido criada como Timelady para poder reencarnar.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *