Nova temporada e novo formato. Pela primeira vez, cada episódio passa a ser produzido 45 minutos, não mais cerca de 20. Resurrection of the Daleks... Arco 138 – Attack of The Cybermen

Nova temporada e novo formato. Pela primeira vez, cada episódio passa a ser produzido 45 minutos, não mais cerca de 20. Resurrection of the Daleks foi exibido nesse formato, não por padrão, mas por falta de espaço na programação. O arco faz referências ao passado da série, mas também incita uma mudança enorme na série. É a partir deste arco que reclamações de “excesso de violência” são feitas da série. O arco foi transmitido originalmente em 5 e 12 de Janeiro de 1985, tendo audiência média de 8,1 milhões.

Sinopse:

Enquanto tenta consertar o circuito camaleão da TARDIS, o Doctor volta à Totter Lane, em 1985. Lá ele reencontra seus velhos inimigos, os Cybermen, que vieram do futuro para alterar a história, colocando o cometa Halley em rota de colisão com a Terra.

Elenco:

  • 6º Doctor – Colin Baker
  • Peri Brown – Nicola Bryant
  • Lytton — Maurice Colbourne

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Haendell Magalhães

    outubro 22, 2015 #1 Author

    AEHOOOO /O/ Aguardando ansiosamente por mais arcos do 6° Doutor, e por todos os outros do resto dos Doutores o/ ótimo trabalho! :3 vocês tem previsão para arcos do 7° Doutor?

    Responder

  • Sheila Lima Wing

    outubro 23, 2015 #3 Author

    Que coincidência, estava mesmo assistindo a esse arco! É presente para mim? Rsrsrsrs… Muito obrigada, vou poder ver a segunda parte legendada!

    Responder

  • Riddle Snowcraft

    outubro 24, 2015 #4 Author

    13 episódios de 40min… essa foi a temporada clássica mais proxima de uma temporada de New Who.,

    Responder

  • Anderson

    outubro 24, 2015 #5 Author

    Mais 6º o/ Vlw Universo Who!!!!

    Responder

  • josé

    outubro 24, 2015 #6 Author

    Esta sendo legal, mas esses cybermen parecem mais “frágeis” que os anteriores, pois parecem que sao afetados por tiros, e perdem a cabeça facilmente!

    Responder

  • Le Max

    outubro 26, 2015 #7 Author

    Mais um arco do meu Doutor clássico favorito! Com essa já são quatro, The Twin Dilemma, The Two Doctors e The Trial of a Time Lord.

    Responder

  • Sérgio Freire

    outubro 27, 2015 #8 Author

    Gostei muito do arco. O 6º Doutor é muito divertido.

    Responder

  • Eric

    novembro 3, 2015 #9 Author

    Amo quando vc´s disponibilizam coisas novas da serie clássica <3 ainda to terminando tudo do 4º e 5º mas ja vou baixando tudo que vc´s disponibilizam aqui… TRABALHO INCRÍVEL!!! PARABÉNS <3

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *