Ter um projeto de tradução da clássica por 4 anos não é fácil. Em meio a reconstruções, pedidos aleatórios de arcos e despedidas de...

Ter um projeto de tradução da clássica por 4 anos não é fácil. Em meio a reconstruções, pedidos aleatórios de arcos e despedidas de Doctors que amei (cof cof 1º Doctor cof cof), vi muita coisa boa e tive a ajuda de muita gente. Sou eternamente grato a: Darkonix, Kirk (do Whovians), Michael Lemos, Felipe Maistro, Yna, Micael Silva, Marcelo e a todos os outros que ajudaram de alguma forma. Para não deixar a coisa em branco, me esforcei pra lançar algumas coisas de hoje até o dia 21, que marca 4 anos da publicação de An Unearthly Child neste site. Fiquem de olho.

 

Continuando com a temporada, um arco que Elisabeth Sladen já comentou ser seu favorito, no qual enfim vemos o 4º Doctor literalmente nos controles da TARDIS. Transmitido entre 27 de Setembro e 18 de Outubro de 1975, teve audiência média de 9,9 milhões.

Sinopse:

Ao captar um pedido de socorro vindo dos limites do universo conhecido, o Doctor e Sarah Jane acabam em Zeta Menor, onde uma equipe de geólogos trabalha em busca de uma nova fonte de energia para seu planeta natal. Só que atravessar as fronteiras de um universo não é algo que fique sem consequência…

Elenco:

  • 4º Doctor – Tom Baker
  • Sarah Jane Smith – Elisabeth Sladen
  • Sorenson – Frederick Jaeger
  • Salamar – Prentis Hancock
  • Vishinsky – Ewen Solon

 

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

RMVB Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problema nos Links? Informe nos comentários!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Julia

    outubro 20, 2013 #1 Author

    muito muito obrigada! esse é o próximo arco que eu vou ver (pois estou vendo tudo na ordem) e aí já aproveito e vejo por esses links que com certeza tem uma qualidade melhor do que os arquivos que baixei. 🙂

    Responder

  • Renato

    outubro 21, 2013 #2 Author

    Realmente a qualidade está otima!
    Obrigado

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *