Excepcionalmente, disponibilizamos este arco não em AVI com a melhor qualidade disponível e em MKV com qualidade reduzida, mas com duas versões de MKV,...

Excepcionalmente, disponibilizamos este arco não em AVI com a melhor qualidade disponível e em MKV com qualidade reduzida, mas com duas versões de MKV, uma de maior qualidade, e outra mais compacta. The Ark In Space, exibido entre 25 de janeiro e 15 de fevereiro de 1975 teve audiência média de 11,1 milhões de telespectadores.

Sinopse:

A TARDIS pousa numa estação espacial aparentemente deserta e desativada, que orbita a Terra em um futuro distante. Os últimos seres humanos são lá mantidos em animação suspensa, para que quando acordem, repovoem a Terra após a ocorrência de erupções solares. Eles acabam dormindo 5000 anos a mais do que deveriam. A estação é invadida por um Wirrn, um “inseto espacial” que pôs seus ovos nos painéis solares.

Elenco:

  • 4º Doctor – Tom Baker
  • Sarah Jane Smith – Elisabeth Sladen
  • Harry Sullivan – Ian Marter
  • Noah – Kenton Moore
  • Rogin – Richardson Morgan

MKV (~350 Mbs):

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

MKV Legendado (~100 Mbs):

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Luciano Rodrigues

    julho 19, 2011 #1 Author

    Muito obrigado pelo arco completo 🙂

    Responder

  • onlygiovanni

    julho 22, 2011 #2 Author

    Oba mais arcos, brigado 😀

    Responder

  • William Barch

    julho 30, 2011 #3 Author

    É uma bela homenagem a Elisabeth Sladen, vê-la nos primórdios como tardisnauta, em plena juventude, uma das mais queridas e lembradas who-girls de todos os tempos, sem falar no Tom Baker, talvez o mais conhecido Doutor fora da Inglaterra, como demonstram as homenagens em vários veículos, entre os quais Os Simpsons.
    Para quem nunca viu o seriado na íntegra, desprezado pela TV brasileira (inclusive por assinatura), é um serviço inestimável o que vocês prestam. Parabéns.

    Responder

  • Luiz Carlos

    julho 27, 2012 #4 Author

    Bah… Os links em avi estão todos quebrados…

    Responder

  • Laura Pond

    agosto 11, 2012 #6 Author

    Vocês poderiam disponibilizar os episódios: “Full Circle”, Logopolis, Four To Doomsday e Earthshock? São os melhores episódios do Adric na serie, a não ser pelo earthshock de 1982, que é o que ele morre.

    Responder

  • Elmar

    setembro 16, 2012 #8 Author

    O link para as legendas não funciona, poderia enviá-las?

    Responder

  • Bárbara

    janeiro 16, 2014 #9 Author

    Eu estou amando demais o 4th Doctor, o Tom Baker é absolutamente fantástico! É aquele tipo de Doctor que marca a nossa vida, marcou a infância de uma geração e sei que vai fazer isso com a minha adolescência <3 ah como seria bom se a Liz Sladen estivesse viva, ela é uma companion perfeita e, se hoje ainda estivesse entre nós sem dúvida não hesitariam em colocá-la no especial de 50th. Seria maravilhoso ver ela e o Baker juntos outra vez, mas como não podemos… Vou assistir todos os arcos e relembrar os bons tempos <3

    Responder

  • Alice

    dezembro 29, 2016 #10 Author

    Pessoal, valeu pelo trabalho! Pra ajudar informando, o link das legendas não está funcionando… quando sobrar um tempinho e vocês puderem fazer o favor de recolocar, vamos todos ficar muito felizes!
    Novamente, o trabalho de vocês é incrível! Obrigada por tudo!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *