Achei esse site na internet…Onde o autor faz artes dos personagens da série como se fossem personagens dos Simpsons… São vários personagens…E várias imagens....

Achei esse site na internet…Onde o autor faz artes dos personagens da série como se fossem personagens dos Simpsons… São vários personagens…E várias imagens. Então coloquei apenas uma de cada personagem…Se colocasse todas elas aqui, o post ficaria gigante. Junto à imagem está o link do post, onde vocês podem ver as outras imagens do personagem…

Um wallpaper, em três opções de tamanho.

 

11th Doctor (11º Doutor)

 

 

 


 

 


1st Doctor (1º Doutor)

10th Doctor (10º Doutor)


Daleks de Russel T

Daleks de Moffat

 

 

 

 




Amy Pond

 

 

Rory Williams

 

 

Cybermen

 

 

 

Weeping Angels

 

 

 

 

 

 

 

Donna Noble

 

 

 

 

TARDIS

 

 

Ômega K9

 

 

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Nando

    novembro 23, 2010 #1 Author

    O melhor Doctor Who é o Tennant, para mim nao há melhor
    😀

    Responder

  • Eddy

    novembro 23, 2010 #2 Author

    Donna Noble > all.
    Queria ver um crossover entre ela (Senhorita Sarcasmo) e o décimo Doctor com a Amy Pond (Senhorita Sarcasmo II) e o décimo primeiro Doctor…

    Responder

  • Natacha

    novembro 24, 2010 #3 Author

    Aproveitando o Who Day (que foi ontem, atrasadinha), bem ontem apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso e, como ótima fã/aficcionada em Doctor Who não poderia colocar outra frase na epígrafe do meu trabalho se não “Wibbly Wobbly Timey Wimey”. Resumindo, a única pergunta que a banca de avaliação me fez após a minha apresentação foi: “Qual é o significado da sua epígrafe??”…Huauahu
    Salve Doctor Who! =)

    Responder

  • Sue Anne

    novembro 24, 2010 #4 Author

    Qual o preconceito com o Dr. do Eccleston? poxa =/ rsrs

    Responder

  • Bianca Cavani

    novembro 24, 2010 #5 Author

    Natacha, parabéns pela apresentação e a escolha da epígrafe. Só fiquei curiosa: sobre que tema versava seu trabalho, como você explicou a frase e o que a banca achou dessa explicação.
    Ah, conta isso para a gente, Nat…

    Responder

    • Natacha

      novembro 25, 2010 #6 Author

      Oi Bianca. Obrigada!
      Como faço faculdade na área de informática (Ciência da Computação), o tema do meu trabalho foi PLC (Power Line Communications, que é simplesmente distribuir internet utilizando o mesmo meio físico da distribuição de energia elétrica).
      Expliquei para a banca que a frase se encaixava perfeitamente, pq o que eu mais precisava era de tempo para poder desenvolver o trabalho, e o tempo sumia, hauhu e… “As pessoas presumem que o tempo é uma progressão perfeita de causa e efeito, mas na verdade de um ponto de vista não linear e não subjetivo é mais como uma grande bola de wibbly wobbly timey wimey stuff.”, hahahahuh.
      Ahhh tbem expliquei que o que mais me fez perder tempo, sabe invés de estar lá desenvolvendo o meu trabalho, ficava assistindo sem parar (muitoo viciada) Doctor Who!!
      Eles entenderam certinho, ficaram com aquela cara de “isso é estranho”, mas entenderam!

      Responder

      • Matheus Carvalho

        novembro 25, 2010 #7 Author

        hahaha. coool.

        Responder

      • Bianca Cavani

        novembro 25, 2010 #8 Author

        Repetindo o Matheus, cool, Natacha, very cool! Explicação perfeita. A citação foi original, muito pertinente. E um bom começo, disse o filósofo Aristóteles, é mais que metade do todo. Se a banca não lhe deu dez com louvor, eu dou!
        Mas, vem cá, conseguiu seduzir os professores para assistirem nossa série favorita? Pelo menos um?

        Responder

  • Bianca Cavani

    novembro 24, 2010 #9 Author

    Sue Anne, para mim o Tennant é o máximo da perfeição – conforme li por aí, ele foi o sonho. Mas isso não quer dizer que eu não adore o Eccleston, o Matt, o Sylvester e os outros. E antecipadamente garanto que vou adorar o Doctor 12.

    Responder

  • William Barch

    novembro 25, 2010 #10 Author

    Quanto à polêmica de qual o melhor doutor, é como tentar escolher o melhor James Bond, e olha que muita gente não gostou do Daniel Craig, que mostrou ser tão bom quanto o Sean Connery. O Eccleston era um doutor à moda antiga, em vários aspectos lembrava o rabugento Hartnell, e foi graças a Rose que ele se humanizou um pouco antes de sofrer a mutação seguinte, vivida por Tennant, mais jovem e simpático que o anterior. Isso não significa que um seja melhor que o outro, apenas têm características distintas, que é o que enriquece a série. Eu, particularmente, gostava de Eccleston, que tem se dedicado a projetos bastante ousados e polêmicos (como seu papel em Harry Potter, em Heroes e em Os Seis Signos da Luz), mas aprendi a gostar também dos demais, e que venha o novo Doutor!
    A propósito do post original, adorei as versões Simpsons do elenco! Será que algum dia Matt Groening vai explorá-los em seu desenho, de preferência com as vozes originais?

    Responder

  • Bianca Cavani

    novembro 25, 2010 #11 Author

    William Barch, de fato a questão não é qual é o melhor Doctor. Todos trouxeram maravilhosas contribuições, e durante o tempo que em eles nos dão o prazer de representar o papel, devemos aproveitar suas peculiaridades e viajar com ele. As comparações intermináveis acabam até instalando uma certa hostilidade, uma torcida de futebol.

    Responder

  • Marcelo

    novembro 26, 2010 #12 Author

    Mesmo não tendo sido dublado pelo Tom Baker, o Quarto Doctor apareceu nos Simpsons

    Video abaixo no episódio “Sideshow Bob’s Last Gleaming”

    http://www.youtube.com/watch?v=-Shht97R93g

    Acho que se alguém de Doctor Who pedir, os produtores dos Simpsons que adoram participação especial, arrumam uma vaga para um dos atores

    Responder

  • petraberg

    novembro 28, 2010 #13 Author

    Matheus, se não for (muita) exploração, você poderia indicar um site honesto em que eu possa baixar o ringtone da Tardis ou da abertura de Doctor Who? Entrei em vários, mas todos os free pediam minha senha de e-mail. Achei estranho. Para que eles iriam querer isso? E os pagos (até acho que esse serviço seja barato) traz aquele problema de ter de dar o número de cartão de crédito (medo!). Você tem uma boa dia para mim?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *