Boas notícias para os fãs internacionais de Doctor Who! O arco animado de The Power of the Daleks, que será lançado pela BBC no... Animação “The Power of the Daleks” ganha teaser e informações de lançamento

tumblr_nbisf1ne1k1rjiwrto10_1280

Boas notícias para os fãs internacionais de Doctor Who! O arco animado de The Power of the Daleks, que será lançado pela BBC no dia 05 de novembro, também será exibido nos cinemas no dia 14 de novembro. A versão exibida no cinema também contará com entrevistas com os membros origanais do cast. Além disso a BBC América irá exibir a animação no sábado, dia 19 de novembro.

“Antes da estreia na BBC America, é um prazer raro poder trazer o arco perdido, The Power of the Daleks, à vida usando técnicas modernas de animação”, disse Soumya Sriraman, BBC Worldwide América do Norte EVP of franchise and digital enterprises, em um comunicado. “Os eventos de cinema de Doctor Who tem sido incrivelmente bem sucedidos, e esta é uma oportunidade extraordinária para permitir que uma nova geração de fãs tenha a oportunidade de experimentar esta aventura clássica pela primeira vez.”

“Estamos satisfeitos em continuar nossa longa e bem-sucedida parceria com a BBC America para trazer mais conteúdo fantástico de Doctor Who para a tela grande”, disse Fathom Events vice-presidente de programação Kymberli Frueh. “Os whovians são sempre um dos nossos maiores e mais apaixonados grupos de fãs no cinemas.”

 

 

O arco foi transmitido originalmente entre 5 de novembro e 10 de dezembro de 1966. É a primeira aventura do segundo Doutor, interpretado pelo ator Patrick Thorughton, e se passa no planeta Vulcan e narra as tentativas do Doutor e seus companheiros Ben (Michael Craze) e Polly (Annneke Wills) de impedirem cientistas de reanimarem dois Daleks.

Vinícius Viana

Farmacêutico, 26 anos, professor, aspirante a Doutor e completamente viciado numa tal série de um cara louco que viaja no tempo numa cabine de polícia azul.

  • Amaro

    outubro 14, 2016 #1 Author

    Fantastic!!!

    Responder

  • Amaro

    outubro 15, 2016 #2 Author

    eu sempre quis ver este arco, mas reconstruções são bem desgastantes, agora torço para que vocês postem a animação aqui assim que sair.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *