Bem…Como a maioria das cenas é igual ao do trailer divulgado na Comic Con, vamos analisar apenas os frames do que há de novo...

Bem…Como a maioria das cenas é igual ao do trailer divulgado na Comic Con, vamos analisar apenas os frames do que há de novo no trailer…

Na primeira cena nova, vemos Amy num lugar escuro e que provavelmente é de algum tempo antigo..Talvez seja o interior da pirâmide onde a River está…que acham?

“Só mais uma última viagem…” Pelo que sabemos a partir das filmagens, essa cena é provavelmente do episódio 12, onde o Doutor volta a usar o Stetson.

E aqui temos um ataque de pterodáctilos..

…que aparecem no episódio 13, na Terra de uma realidade alternativa.

Uma maria-fumaça vai em direção a uma pirâmide.

Com o passar da cena vemos a bandeira americana e os dizeres “Área 52″…Provavelmente mais uma cena do episódio 13 e da Terra alternativa…

“Está na hora…” O mais provável é que isso seja de logo após ele ter olhado a data da própria morte na TARDIS, provavelmente em algum ponto do episódio 12, o que também se encaixaria com a cena dele na porta da TARDIS e com seu retorno até os eventos em The Impossible Astronaut.

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • José Vitor Resende Araujo

    agosto 5, 2011 #1 Author

    legal!
    mas não entendi essa parte “Uma maria-fumaça vai em direção a uma pirâmide. Isso poderia ser um retorno aos momentos finais de The Big Bang ou só uma coincidência?”

    Responder

    • Matheus Carvalho

      agosto 5, 2011 #2 Author

      Mais como uma referência a questão temporal como se dá em The Big Bang…

      Responder

  • Marcelo

    agosto 5, 2011 #3 Author

    O “area 52” na piramide é ótimo, será que nesse mundo alternativo o Canada é um estado dos EUA >D

    A Amy parece estar sozinha nessa piramide, e somente a Karen renovou o contrato então acho que o Rory vai morrer (dessa vez pra valer) até o fim dessa temporada

    Responder

    • darkskylord

      agosto 5, 2011 #4 Author

      Talvez ele morra em parte culpa do Doctor assim faria sentido “o que mudaria a visão da Amy em relação ao Doctor”

      Responder

  • Paulo

    agosto 5, 2011 #5 Author

    Mas se o doutor morreu 200 anos mais velho, que q vai acontecer? Ele ficou 200 anos procurando a Melody? lol

    Responder

  • some guy

    agosto 7, 2011 #6 Author

    se o 13º episodio é na terra alternativa é bem possivel q apareça o david visto que o doctor humano esta lá com a rose

    Responder

  • Wagner

    agosto 7, 2011 #8 Author

    Uau!!!
    Confesso que comecei Doctor Who pela quinta temporada. E por algum tempo esnobei as temporadas anteriores, contudo, após o início da sexta temporada eu tive que começar a ver a 1ª temporada (2005) para não ficar louco com a espera de doctor Who. E o que aconteceu? Estou mais fã ainda da série!!!! Achava que a era Moffat era o que de melhor a série poderia oferecer, com seus arcos longos e que duram a temporada toda, mas eu estava totalmente enaganado!!! Meu Deus, o que é a segunda temporada? Estou adorando tudo!!! Ainda estou no meio da terceira temporada, mas tenho certeza vou pirar com tudo o que vem por aí!!!

    Responder

  • Timelady

    agosto 10, 2011 #9 Author

    estão a ver aqueles pterodáctilos?? eles são parecidos com aqueles que aparecem num episódio da 1º temporada, com o Christopher Eccleston. o episódio chama-se “Father’s Day” e é quando a Rose Tyler viaja até ao dia em que o pai dela morreu, e acidentalmente acaba salvando-o, e então aparecem aqueles pterodáctilos porque o pai era suposto morrer mas não morreu, até tinha aquele carro a passar repetidamente no local onde o pai da Rose devia morrer, e aqueles pterodactilos estavam lá porque o pai da Rose não morreu e eles tinham que o matar para que no futuro a Jackie Tyler dissesse a Rose que o pai foi atropelado….acho que também que enquanto o pai esteve vivo, dentro daquela igreja, estava a causar um buraco no tempo e nas dimensões relativas no espaço…..e se forem, isso só prova uma coisa: alguém dos “Time Agents” (é ao nome dado ao grupo de amigos do Doutor) ou mesmo o Doutor eram ou era suposto ter morrido mas não morreu e aqueles pterodáctilos estavam ali para certificarem que a pessoa que era suposto morrer, morria, senão eles tinham que a matar.

    Responder

    • Matheus Carvalho

      agosto 10, 2011 #10 Author

      mas olha…não creio que sejam os mesmos personagens, porque em fotos divulgadas durante as filmagens, foi vista uma placa escrita: “não alimente os dinossauros”…São pterodactilos mesmo. x.x

      Responder

  • Gabi

    agosto 11, 2011 #11 Author

    A Amy, a roupa, maquiagem e cabelo, na primeira foto lembra muito (só pra não dizer igual) a que ela usou no orfanato no início da temporada. O terninho preto, com o cucuruto da cabeça alto e o batom vermelho só faltou o esmalte dourado.

    Responder

  • Paulo

    agosto 12, 2011 #12 Author

    Sem falar que no episódio Father Days nem sao Pterodatilos, sao mais uns avestruz rsrs

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *