Doctor Who retorna hoje à TV com uma nova temporada e estamos todos ansiosos para conferir o que há de novo. Já postamos todos...

Doctor Who retorna hoje à TV com uma nova temporada e estamos todos ansiosos para conferir o que há de novo.

Já postamos todos os trailers e spoilers que conseguimos encontrar, mas pouco se falou de Amy Pond, que acompanhará o Doutor durante a quinta temporada.

Pego o gancho do último Podcast Falaséries, que falou de algumas das pessoas que acompanharam o Doutor em suas viagens, para falar um pouco de Amy Pond.

Segue abaixo uma entrevista onde a atriz Karen Gillan fala um pouco sobre a personagem.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zsnG6eKzOGE]

“Devo admitir que Steven Moffat criou a companheira mais emocionante do Doutor, Amy Pond é tão bem escrita e eu acho que ele a entende tão bem, já que a criou e eu me sinto muito sortuda por ter este material para trabalhar, ela salva o dia várias vezes e ela aparece com o mesmo nível de importância que o Doutor, então me sinto muito privilegiada, é um papel fantástico.

Ela é atrevida, engraçada e há falas incríveis que Steven Moffat escreveu para ela.

E ela não está deslumbrada pelo Doutor como vimos com bastante frequencia, ela o questiona, é cética, há este pequeno stress com ele. Há esta dinâmina incrível entre eles, na vila onde mora, ela é uma mulher comum, e o Doutor é o máximo, mas quando eles se encontram, há uma combustão e então surge essa dinâmica interessante, eles batem de frente, há uma relação de amor e ódio acho que ela o coloca contra a parede, mas eles tem esta profunda conexão.”

Acho que vou gostar dela…. Vamos ver!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    abril 3, 2010 #1 Author

    Gostei do que ela falou, mas ressalto que Donna sempre questionou firmemente o Doctor, inclusive o chamou várias vezes de “burrinho”; e, por exemplo, não o obedeceu em Pompéia. Do mesmo modo, Rose foi contra o Doctor, por exemplo quando este pôs aquela antepassada da Gwen em perigo (que, aliás, acabou morrendo mesmo). E quanto a Lady Cristina, agia como se ela fosse o Time Lord, e não o Doctor. Ou seja, as companions anteriores tinham muita personalidade, sim, só não eram de ficar batendo boca (até porque estavam ocupadíssimas em salvar o mundo). Bem, vamos esperar para ver exatamente do que a Karen está falando.

    Responder

  • Harry

    abril 3, 2010 #2 Author

    Estou bastante ansioso para conhecer a nova companheira do Doutor. No fim da era Russel o Doutor parecia meio depressivo para ter uma nova companheira. Parecia não sentir mais vontade. Vamos ver o que a Amy tem para animá-lo novamente.

    Responder

  • Marcelo

    abril 3, 2010 #3 Author

    Espero que ela vá bem, não me lembro de ter visto um trabalho anterior dela

    O papel de companheira depende muito da química entre a atriz e o Doutor, como ainda não vimos o Doutor do Matt Smith e nem conhecemos a capacidade dela como atriz, vamos ter que esperar para ver. Normalmente as acompanhantes vão amadurecendo e se revelando durante a temporada.

    Mas eu gostei da entrevista dela, imagino que os dois personagens devem se entrosar bem, já que foram criados um para o outro pelo produtor

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *