Se você é fã do atual trio que viaja na TARDIS, temos uma ótima notícia, pois ao contrário do que a maioria dos...

 

Se você é fã do atual trio que viaja na TARDIS, temos uma ótima notícia, pois ao contrário do que a maioria dos boatos indicava até agora, parece que Amy e Rory voltarão.

Karen Gillan foi entrevistada pelo Zap2it e sobre sua volta ao programa na próxima temporada falou: “Sim, eu vou voltar sim. É a primeira vez que eu disse isso hoje!” Ela também falou sobre como está sendo sua primeira comic con e a recepção dos fãs no evento.

O mais provável é que se Amy voltará, Rory também, a não ser que o personagem morra de verdade, já que é improvável o casal não voltar junto senão por esse motivo. Se eles de fato voltarem, se tornarão os companheiros que mais tempo ficaram na Tardis desde a reestréia da série em 2005.

Veja o vídeo clicando aqui

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bitbiti

    julho 24, 2011 #1 Author

    A Karen Gillan disse tambem que havia um segredo sobre o personagem dela, que o Moffat tinha contado pra ela, e ela não contou pra ninguem.. *tamtamtam*
    _
    Eu queria ver esse doctor com outras pessoas.. Eu amo a amy e o rory, maas… Duas temporadas já tá bom, queria ver outras pessoas D:

    Responder

  • kuka

    julho 24, 2011 #2 Author

    essa noticia eu naum gostei uhauhauha =x

    Responder

  • Paulo

    julho 24, 2011 #3 Author

    Ela disse que vai aparecer, agora nao quer dizer que ela será uma personagem fixa. Os companheiros da era tennant tbm apareceram em outras temporadas, mas nao como companheiros fixos. Pra mim essa noitica nao significa necessariamente que os companheiros do doutor nao mudarao

    Responder

  • Taís

    julho 24, 2011 #4 Author

    Tá na hora de novos companions, vou acreditar na teoria do Paulo, que ela aparece mas tipo como a River Song, de vez em qdo, mas nem sei mais agora

    Responder

  • Marcelo Yoneshima

    julho 25, 2011 #5 Author

    uma boa notícia para os fãs de Amelia Pond e sua família, Rory e Melody Pond.

    Responder

  • MicaRM

    julho 25, 2011 #6 Author

    Não gostei da notícia. Só se for para um episódio ou dois..uma participação especial (ou para encerrar um arco iniciado nesta temporada).

    Responder

  • biancavani

    julho 25, 2011 #7 Author

    Se o roteiro for bom, nada contra Amy e Rory continuarem. Eles são adoráveis.

    Responder

  • Diego Souza Gomes

    julho 25, 2011 #8 Author

    Logo o que faz Dr Who ser tão bom não vai acontecer: a troca de companheiras

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *