Em entrevista ao site Digital Spy, Karen Gillan falou um pouco sobre sua personagem e sua evolução durante essas duas temporadas. “Bem, na...

 

Em entrevista ao site Digital Spy, Karen Gillan falou um pouco sobre sua personagem e sua evolução durante essas duas temporadas.

“Bem, na última temporada, o que eu queria era deixar a Amy bem segura. Ela não gosta de mostrar o que sente, e isso é o porque ela gosta de parecer forte e de não ficar vulnerável, por causa do que aconteceu com ela na infância, e assim foi. Nessa temporada, rachaduras estão começando a se formar em volta daquele exterior animado, e estamos começando a vislumbrar outras facetas dela. E ter os pais de volta a sua vida faz efeito nela, mas é meio que um efeito misturado.”

Falando um pouco sobre o que ela mais gostou durante as filmagens dos episódios, ela comenta:

“O navio pirata de The Curse of the Black Spot foi maravilhoso! E foi muito legal ir ao Utah… Essa ficou como minha história favorita até agora. Além disso, também veremos muito mais da TARDIS do que estamos acostumados (em The Doctor’s Wife)”

Fonte: Digital Spy

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *