O Natal chegou mais cedo para Doctor Who — e não somente por causa das viagens no tempo. A BBC anunciou que Alex Kingston está... Alex Kingston retorna a Doctor Who

O Natal chegou mais cedo para Doctor Who — e não somente por causa das viagens no tempo. A BBC anunciou que Alex Kingston está cotada para reprisar seu papel como a Professora River Song no especial de fim de ano da série de ficção científica.

“É dia de Natal no futuro e a TARDIS está estacionada na rua de um vilarejo cheio de neve, coberta de pingentes de gelo, esperando pela sua próxima aventura”, a rede diz em um release. “A viajante do tempo River Song encontra a nova encarnação de seu marido, na forma de Peter Capaldi, pela primeira vez no Natal.”

Kingston estreou como River Song ao lado de David Tennant, em 2008. Ela entrou na série para interpretar um papel proeminente — às vezes enigmático — na linha do tempo do Doutor de Matt Smith, fazendo a encarnação de Capaldi ser a terceira com quem a personagem de Kingston contracenará nas telas.

“Para ser honesta, eu não sabia quando ou se River retornaria à série”, disse Kingston em um depoimento, “mas aqui está ela, de volta com o Doutor para o especial de Natal. [Showrunner e produtor executivo] Steven Moffat é brilhante, nos dando um episódio cheio de humor e surpresas nos convidados do elenco. Eu me encontrei com Peter pela primeira vez na reunião de leitura do roteiro, nós rimos muito e agora estou animada e pronta para começar a filmar com ele e a equipe de Doctor Who. Natal em setembro? Por que não?”

Moffat acrescentou, “Outro Natal, outro especial de Doctor Who — e o que poderia ser mais especial que o retorno de Alex Kingston como a Professora River Song? A última vez que o Doutor a viu, ela era um fantasma. A primeira vez que ele a encontrou, ela morreu. Então como ele irá vê-la de novo? Como sempre, com o mais complicado relacionamento do universo, isso é uma questão de tempo…”

Então como a regra da River, “um psicopata por vez na TARDIS”, irá se encaixar com o 12º Doutor? Como uma certa arqueóloga viajante do tempo diria, “Spoilers“.

 

Fonte

Camila Cetrone

  • Matheus Freitas

    setembro 24, 2015 #1 Author

    Saudades da River….

    Responder

  • bad wolf

    setembro 24, 2015 #2 Author

    Linda, perfeita, saudades de você

    Responder

  • Ana Andrade

    setembro 26, 2015 #3 Author

    Melhor noticia do Ano. River Divando no Natal 🙂 Já aguardo ansiosa e do lado do Peter então, vai ser realmente um feliz natal. Chegar do trabalho e encontrar uma noticia dessa, não tem preço. 🙂

    Responder

  • Anne ❤

    setembro 27, 2015 #4 Author

    MEU DEUS DO CÉU EU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ COM UMA NOTÍCIA!!!!!!!!
    Minha linda, fantástica, fenomenal e BRILHANTE River Song está voltando!!! ISSO VAI SER DEMAIS!!!! Minha expectativa está a mil e tenho certeza que o Moffat fez um ótimo trabalho com esse roteiro(e como esse começo de temporada foi sensacional eu não esperaria menos do nosso showrunner). Alex Kingston volte para nós, estamos esperando ansiosamente pelo seu retorno!

    Responder

  • Aline

    outubro 3, 2015 #5 Author

    Matt smith deve tar super chateado! Quando ele passou a tocha pro capaldi comentou que nao queria compartilhar a river com nenhum outro doutor 🙁

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *