Alex Kingston falou sobre a volta de River Song em ‘The Angels Take Manhattan’, e o futuro da personagem depois do episódio. Leves spoilers depois...

Alex Kingston falou sobre a volta de River Song em ‘The Angels Take Manhattan’, e o futuro da personagem depois do episódio.

Leves spoilers depois de more.

Atualmente, Alex Kingston é conhecida pelo seu papel de Professora River Song em Doctor Who. Originalmente escalada para aparecer só em dois episódios da série em 2008, a personagem se tornou tão popular após sua morte, que seu criador e atual produtor executivo e roteirista chefe de Doctor Who, Steven Moffat, a trouxe de volta em uma história entre River e o Doctor (Matt Smith) que lembra muito o filme Te Amarei Para Sempre. Com ambos se encontrando em diferentes pontos no tempo e sem saber o que já compartilharam ou vão compartilhar.

A grande popularidade da personagem pegou Kingston de surpresa.

“Não esperava isso. Quando concordei em fazer a personagem, achava que era apenas em uma história de dois episódios. Ela conheceu o Doctor no passado e ele não sabia como ela o conhecia. O problema é que ela morreu e ele nunca realmente soube.”

Desde então os dois foram inimigos, parceiros de crime e cônjuges. Alex Kingston voltará para Doctor Who no Sábado (29/09/20012) em ‘The Angels Take Manhattan’, onde dividirá a tela com Karen Gillan (Amy Pond) e Arthur Darvill (Rory Williams), que interpretam seus muito mais jovens pais (momento  timey-wimey). Os dois estão saindo da série essa semana, em circunstâncias que estão sendo mantidas em total sigilo.

“River basicamente vê seus pais morrerem, os vê indo embora, Steven (Moffat) poderia escrever um episódio inteiro sobre isso, as complexidades e psicologia disso, mas não foi assim. É sobre Amy dizer adeus para o Doctor… e [River] fica ao fundo. Mas eu achei isso difícil. Não pensei que conseguiria, só observá-los. Foi muito emocionante.”

Mas essa provavelmente não será a última vez que veremos River Song, de acordo com Kingston.

“Spoilers! Quando River completará sua jornada, eu não sei. Quantos episódios ou temporadas mais River tem, também não faço ideia, mas da maneira que Steven escreveu, há mais por vir. Ela não reaparecer seria um pouco estranho.”

Amando-a ou não, parece que River ainda aparecerá por um tempo.

Fonte

Fonte

 

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Rafael

    setembro 28, 2012 #1 Author

    Com certeza a quero ver mais é mais. Se eu pudesse, faria com que ela fosse a companion do Doctor durante uma temporada completa <3

    Responder

  • lucas

    setembro 28, 2012 #2 Author

    Adoro ela <3, é claro que tem que aparecer sempre. Sem meus Ponds eu vou morrer T_T

    Responder

  • Pamii

    setembro 29, 2012 #3 Author

    Ah véy a river é a melhor.. claro que ela tem que aparecer mais, e mais, e mais…

    Responder

  • Vinny

    setembro 30, 2012 #4 Author

    “Amando-a ou não” RYSOS, tem alguém que não a ame? River forever!

    Responder

  • Bruno

    setembro 30, 2012 #5 Author

    Muito meigo a regeneração do Doutor por causa dela. Mais ainda ele se ajeitando (cabelo, roupas) porque ia encontrá-la. ” Casamento é isso! “

    Responder

  • Jéssica Laíse

    setembro 30, 2012 #6 Author

    Vinny, eu não suporto mais Rivewr Song. #prontofalei

    Responder

  • Sabrina

    outubro 1, 2012 #7 Author

    Jéssica, QUE BOM que eu não sou a única esperando que ela vá logo pra aquela biblioteca (Vá? Volte? Que confuso!) e “se apresente” ao Doctor! Gosto dela, mas já chega! 😉

    Responder

  • RayKa

    outubro 1, 2012 #8 Author

    Por mim, ela seria a companion pelo resto da 7ª temp… amo a River demais!!!

    Responder

  • Waldinei

    outubro 2, 2012 #9 Author

    apenas um erro 29/09/20012!
    Agora terei cuidado ao ver estatuas novamente! E se ver e quando olhar novamente nao encontrar ai só o Doctor para me salvar!

    Responder

  • Erik Avilez

    outubro 2, 2012 #10 Author

    Acho que a River ainda é bem vinda por mais alguns episódios, mas também acho que ela precisa de um arco mais definido. Se ela começar a aparecer como filler ou deus ex-machina não acho que seria muito legal.

    (O problema é que o arco definido da River é EXATAMENTE poder viajar no tempo all the time e não ter um arco definido. Enfim. Wibbly-wobbly.)

    Seria interessante ver a River não gostando da Oswyn, por exemplo. Ver as duas se alfinetando e disputando a atenção do Doctor seria legal.

    Responder

  • junior

    outubro 9, 2012 #11 Author

    porque vocês só põe em MKV? fica muito ruim ir ter que ir la, baixar os codecs… por favor ponham em outro formato *_*

    Responder

    • Matheus Carvalho

      outubro 9, 2012 #12 Author

      Porque mkv é o melhor contêiner. Aceite tal fato e seja feliz. Como diria a musiquinha da Globo de Natal: “O futuro já começou” (8).

      Responder

  • Nell

    outubro 13, 2012 #13 Author

    Concordo com a Sabrina e a Jéssica! Volte logo (vai logo) pra Biblioteca, veja o Doctor bonitinho e morra! ¬¬’

    Responder

  • Ivan Luiz

    novembro 14, 2012 #14 Author

    O Mathes ta ficando bravo com todo mundo pedindo RMVB?
    Só pra saber .
    Em um episódio do 10° Doctor , A River aparece na biblioteca (no episódio em que a Donna foi “salva”) , aquele foi o fim de River Song?
    os produtores de DW não teriam de fazer um episódio do Doctor dando a chave de fenda sônica pra River? Como foi dito neste episódio?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      novembro 15, 2012 #15 Author

      Ivan Luiz, não estou ficando bravo. Mas fico sem compreender o porquê de ainda usar rmvb, se há um formato que preserva melhor a qualidade do vídeo na hora da compressão…

      Responder

  • Ivan Luiz

    novembro 16, 2012 #16 Author

    Em um episódio do 10° Doctor , A River aparece na biblioteca (no episódio em que a Donna foi “salva”) , aquele foi o fim de River Song?
    os produtores de DW não teriam de fazer um episódio do Doctor dando a chave de fenda sônica pra River? Como foi dito neste episódio?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      novembro 17, 2012 #17 Author

      Ivan, aquele é o fim de River Song. E sim, mas como os encontros entre Doctor e River não estão necessariamente na ordem inversa, mas numa ordem aleatória, esse episódio pode ainda acontecer.

      Responder

  • Gustavo Henrique

    julho 31, 2014 #18 Author

    Eu acho que Steven Moffat deveria criar um roteiro, ou seja, ele podia fazer um roteiro para outras temporada seguintes, O Doutor voltando para biblioteca impedido que a Rive Song se mata-se, fazendo isso a seria ficaria muito mais interessante pois pelo fato que deixou muitas marcas nos fás da serie, pode ser até um comentário ridículo mais eu acho que fazer ria sentido, pois são poucos episódios que ela aparecer é o diário dela e tão groso no sentido de muitas paginas. kkkkk =D

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *