Um bom velhinho foi visto nos sets de Doctor Who, mas não se preocupe, o Papai Noel não vai fazer uma visita ao nosso...

Um bom velhinho foi visto nos sets de Doctor Who, mas não se preocupe, o Papai Noel não vai fazer uma visita ao nosso viajante do tempo favorito.

Nas filmagens do episódio de despedida de David Tennant, que começaram dia 30 de março, quem foi flagrado em cena foi o ator Bernard Cribbins.

Cribbins, que foi Wilf, o avô de Donna Noble, foi visto pela última vez no fim da quarta temporada, no episódio Journey’s End e teve sua primeira aparição no filme de Doctor Who, Dalek’s Invasion Earth: 2150 AD, em 1966.

O lendário ator foi visto em um cenário na Tredegar House, local que já foi utilizado inúmeras vezes, incluindo no recente especial The Next Doctor. Semana que vem, a equipe de produção estará indo para outra locação familiar – A casa utilizada como lar de Donna Noble.

David Harewood, que atualmente pode ser visto em Robin Hood, confirmou no programa de rádio de Jonathan Ross que também estará no episódio duplo que irá ao ar no Natal.

O primeiro especial, Planet of the Dead, está programado para ir ao ar no dia 12 de Abril – até o momento – e terá seu primeiro trailer exibido na quarta feira, 1º de Abril, na BBC.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.denofgeek.com/television/226945/doctor_who_bernard_cribbins_returns.html

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *