O site io9 fez um artigo falando sobre a cena da River Song nua que apareceu em um trailer da sexta temporada, falando como...

O site io9 fez um artigo falando sobre a cena da River Song nua que apareceu em um trailer da sexta temporada, falando como era a cena, por que ela foi tirada do episódio e que provavelmente não veremos a cena nos boxes da sexta temporada, que começam a ser vendidos em novembro. Aqui você confere o artigo traduzido:

… Moffat twittou outro dia, respondendo uma pergunta de um fã, disse que a cena foi “Deletada, sim. Muito safada, não sei o que estava pensando.” E aparentemente a cena não aparecerá nem mesmo nos DVDs já que não há a menção de cenas deletas no box.

Aparentemente essa cena é de ”The Impossible Astronaut,” e faz parte de uma sequência onde River exibe seu guardarroupa. O site Doctor Who TV pegou mais detalhes da Doctor Who Magazine:

O script de The Impossible Astronaut teve pequenas mudanças antes de mandarem-no para filmagem. A principal alteração foi enfim a exclusão da cena em Stormcage onde o governador adverte River Song por causa de suas quinze fugas sob guarda de seu antecessor, “Oh, impossível ser quize vezes — só se você estiver contando férias e idas ao cabeleireiro…” disse River ao abrir um armário na parede da cela e tirar de lá uma arara muito comprida de vestidos, comentando, “Não se importem com meu guardarroupa. Só um pouquinho maior por dentro.”

Houveram mais mudanças feitas em Day of the Moon; a sequência de abertura com Rory e Canton foi nas docas de Chicago e a cena final com a menininha foi estabelecida em New York. O Doctor e seus companheiros estiveram coletando informações por dois meses ao invés de três. As cenas a serem adicionadas foram as comparações do Doctor dos Silents com o Império Romano, o Doctor descrevendo a sensação dos Silents estando por perto e um pouco de um enredo secundário sobre a barba do Doctor.

A outra cena mostrada nos trailers mas não no show envolvia Nazistas procurando pelo Doctor – cena que provavelmente era da que o Doctor está cavando um túnel em um campo de prisão nazista.

(fonte)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *