Em 17 de Janeiro de 2009 esse site foi ao ar. De lá pra cá muito aconteceu: trouxemos a série clássica, podcast, quadrinhos e…saímos... 6 dias – 6 anos

received_643355339109363

Em 17 de Janeiro de 2009 esse site foi ao ar. De lá pra cá muito aconteceu: trouxemos a série clássica, podcast, quadrinhos e…saímos do ar. Foi em 2011, mas voltamos meses depois e cá estamos desde então.

Muita gente já passou por aqui: Breno, Mila, Ana Débora, Luiza, Bárbara, Juliana…Somos muito gratos por como cada um ajudou a formatar o site. Mas eu, Eddy, Giovanna, Clara, Jessica, Luiza, Vinicius, Gabriella queríamos agradecer a você que está entre as mais de 5,5 milhões de visitas, 16 mil comentários, 18 mil curtidas,  e prestigia o que fazemos aqui.

20150111_162423Se ontem tive um whovianic fantástico no Ibirapuera, a partir de hoje trazemos uma novidade no site por dia. Pra começar, nosso logo comemorativo, feito pela Clara! De amanhã em diante, toda noite sai uma postagem!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Ludmila Morais

    janeiro 13, 2015 #1 Author

    Parabéns pelos 6 anos!!! Deixo aqui o meu muito obrigada por disponibilizar tanta coisa pra nós 🙂

    Responder

  • Milena

    janeiro 13, 2015 #2 Author

    Parabéns! Realmente o trabalho de vocês é digno de prestígio. Obrigada 😀

    Responder

  • Marcelo Assunção

    janeiro 13, 2015 #3 Author

    Conheci a série na última semana santa, depois de ir a Londres e ver Dr. Who em todo canto. Procurei sites brasileiros, e virei fã do UW. Parabéns pelo excelente trabalho de vocês, que no fim das contas foi quem me fez virar fã da série. Que esses 6 anos se multipliquem!!! E muito obrigado por tudo isso que me proporcionaram.

    Responder

  • Vitor Germano

    janeiro 13, 2015 #4 Author

    Puxa,que legal!!! Realmente,o que vcs fazem é muito bom mesmo!!!

    Responder

  • Euclides Machado

    janeiro 13, 2015 #5 Author

    Parabéns pelos 6 anos de profissionalismo e qualidade. Que venham muito mais.

    Responder

  • Matheus Freitas

    janeiro 13, 2015 #6 Author

    🙂

    Responder

  • Rodrigo Sabbat

    janeiro 13, 2015 #7 Author

    Parabéns! Que venham mais e mais anos de Universo Who! Se possível, uns 1000 e poucos, assim como o Doctor. 😉

    Abraços à toda essa equipe que fazem eu, minha namorada e muitas outras pessoas muito felizes, por poderem encontrar conteúdo de qualidade sobre o nosso amado Time Lord.

    Responder

  • Fabrício Fernandes

    janeiro 13, 2015 #8 Author

    eu sou um whovian muito grato a vcs! pq se eu parar para pensar que tipo de whovian eu seria sem vocês a resposta é: nada, eu não chegaria nem a ser um whovian! existe pessoas que já são craques quando se trata de usar a vasta internet! eu não sou assim,nem consigo entender oque é um torrent! então muito obrigado por existiram trazer felicidade para min e para muito outros. já devem ter dito isso mas eu repito vcs são os melhores companheiros do doctor sabe pq? pq vcs trazem a sua palavra para nos brasileiros nos manjar a entender!peço desculpas por todas as perguntas bobas e repetitivas que sempre recebem!gostaria de conhecer vcs de verdades dar um abraço e dizer que já os considero meus amigos e também gostaria de manjar do inglês para poder ajudar vocês, meus parabéns! e que esse site nunca morra igual o doctor!!!!!

    Responder

  • Sharla

    janeiro 13, 2015 #9 Author

    Parabéns e que vem mais anos. Queria mto agradecer vcs fazem parte dá minha vida uns 3 anos eu acho. Obrigado. Pra ser sincera qdo comecei a ler o poster e vcs agradeceram EU PENSEI COM MIM MESMA, ixi dancei eles vão fechar o site. Meu coração parou, prendi a respiração e foi qdo vcs escreveram “A PARTIR DE HJ TRAREMOS UMA NOVIDADE NO SITE POR DIA”, Ai eu respirei novamente. QUE ALIVIO. Adoro todos vcs. Obrigado Por tudo. 🙂

    Responder

  • Kleverson Neves

    janeiro 13, 2015 #10 Author

    Parabens pelos seis anos de excelente trabalho realizado por voce e sua equipe. Abraços.

    Responder

  • denis

    janeiro 13, 2015 #11 Author

    e continuem por mais 6 anos

    Responder

  • Sergio

    janeiro 13, 2015 #12 Author

    Obrigado pelo trabalho competente da equipe em trazer para todos os fãs brasileiros essa série tão querida. Sem vocês eu jamais teria acesso tão organizado da série clássica e da atual. Muito sucesso e realizações para todos os envolvidos.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *