A terceira temporada ainda nem foi ao ar, mas já está tudo acertado para mais um ano da série. Ontem a noite foi exibido...

A terceira temporada ainda nem foi ao ar, mas já está tudo acertado para mais um ano da série.

Ontem a noite foi exibido um “preview” do primeiro capitulo de Torchwood: Children of Earth, no National Film Theatre. Após a exibição do episódio, intitulado Day One, houve uma sessão de perguntas e respostas com o criador do programa, Russell T Davies.

 

Durante a sessão, Davies revelou que a quarta temporada já está toda planejada, mas que depende do desempenho de Children of Earth para que possa ser dado o sinal verde. O produtor também revelou que adoraria seguir com o seriado pelos próximos dez anos e que gostaria de ter mais episódios em conjunto com o “pai” do programa, Doctor Who. RTD revelou que haverá algumas menções ao doutor no último episódio desta temporada de Torchwood.

 

Até o momento, as avaliações de quem já assistiu o episódio – a maioria postada em redes sociais como o Twitter – são muito positivas, sendo que a boa parte avaliou os episódios com “fantástico” e “brilhante”. Os mais entusiasmados disseram que o episódio de abertura é a melhor hora de Torchwood até hoje.

Ainda não há data definida para a estreia da temporada no Reino Unido – por enquanto, apenas jornalistas puderam ver – mas já foi definido que ele irá passar na América do Norte no dia 20 de Julho, com o lançamento do DVD/Blu-Ray ocorrendo em 27 de Julho.

Fonte da Notícia:

http://www.denofgeek.com/television/266944/torchwood_series_4_ready_to_go.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Mariana

    junho 14, 2009 #1 Author

    Oi!!

    Descobri o blog há poucos dias, mas já virei fã!
    muito legal mesmo! Notícias recentes e interessantes sobre Doctor Who e Torchwwod são difíceis de se encontrar em qualquer site brasileiro, parabéns!

    Só gostaria de uma informação: se por acaso pretendes por no ar links para dowloads de episódios de Torchwood. Ultimamente , qualquer lugar que os tinha, os links já não funcionam mais, e é cada vez mais difícil encontrar.

    Responder

  • Breno Costa

    junho 15, 2009 #2 Author

    Mariana,

    Vou colocar sim. Tanto de Torchwood quanto de Sarah Jane Adventures, além dos episódios clássicos.

    Não posso dizer que vai ser rápido, porque há o problema das legendas. Torchwood precisa apenas de uma revisão, mas Sarah Jane e os clássicos tem que ser traduzidos do zero.

    O que deve aparecer primeiro é Torchwood.

    Responder

  • Carlos

    junho 17, 2009 #3 Author

    Olá Breno,
    encontrei os episódios de Torchwood 09 a 13 legendados. Se quiser envio-os a vc pelo rapidfile para serem postados aqui. Também consegui as legendas do 01 ao 08 em espanhol, mais fáceis de traduzir. Me disponho a ajudar na tradução mas preciso saber como andam suas atividades por aqui.
    Assim não fazemos a mesma coisa e gnhamos tempo.
    Abração

    Responder

  • Carlos

    junho 17, 2009 #4 Author

    Me referia aos episódio da 2ª temporada =]

    Responder

  • Breno Costa

    junho 17, 2009 #5 Author

    Carlos,

    A legenda das duas temporada de Torchwood já está disponível em português, porém a gramática usada na legenda é péssima, além de parecer ter sido feita por uma pessoa sem nenhum entendimento do universo da série.

    Por exemplo, há uma cena que Jack fala: “Someday i’ll find my Doctor” e o cara que fez a tradução tascou: “Um dia vou marcar meu médico”.

    Eu fiquei uns 15 minutos observando essa cena e rindo sozinho.

    Ou seja, Torchwood vai ser a primeira coisa que aparecerá por aqui, a partir de Julho.

    Responder

  • Raphael

    junho 17, 2009 #6 Author

    Primeiro queria agradecer pela 4ª temporada de Doctor, tava caçando ela heh
    Ansioso pelo “Torchwood”, ainda não tive a oportunidade de assistir nenhum episódio.
    Olha, eu tenho conhecimento de inglês o suficiente pra traduzir os episódios, não posso garantir que vai ser rápido, mas garanto que vai ser com prazer e carinho. xD

    Me responda por emai por favor: raphabastosp@hotmail.com

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *