Pelo menos foi isso que disse Russell T Davies em entrevista à Torchwood Magazine, que ainda completou falando que não vê problemas em continuar...

Pelo menos foi isso que disse Russell T Davies em entrevista à Torchwood Magazine, que ainda completou falando que não vê problemas em continuar a história exatamente de onde parou em Children of Earth.

Davies disse que:

Poderia escrever agora mesmo uma cena da quarta temporada. Sei exatamente de onde retomar. Tenho um roteiro e uma história para desenvolver, sei até onde colocar Gwen, Rhys, o Bebê e Jack.

Sei até como adequaria a história a esse novo formato de Torchwood, mas se a BBC pedir 13 história separadas, eu faria também. Estou pronto para qualquer coisa, mas acho que o melhor formato é o da história contínua. Na verdade, qualquer que seja a decisão deles, eu acharei que é o melhor formato do mundo!

Em uma entrevista recente, o ator John Barrowman disse ter achado o formato reduzido de apenas 5 episódios um “castigo” para a série, mas Davies afirmou estar contente com a mudança de formato.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.digitalspy.co.uk/cult/a172247/davies-has-future-torchwood-plans.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Marcelo

    agosto 21, 2009 #1 Author

    Na verdade seria bom se Torchwood voltasse ao esquema antigo de 13 episódios, esta última temporada apesar de criar um clima tenso, não aproveitou muito bem os personagens

    Responder

    • Breno Costa

      agosto 21, 2009 #2 Author

      Eu acho que a desculpa de RTD para preferir 5 episódios não é válida. Quantas séries tem 12 ou 20 episódios e conseguem manter uma história excelente e empolgante? Muitas!

      Responder

  • Guilherme

    janeiro 18, 2010 #3 Author

    Torço para que Torchwood volte na 4ª temporada e em mais outros anos como eu li em outro site. Mais se eu fosse o escritor da série eu colocaria que a fenda fez com que Owen e Toch voltassem. Ah, e Ianto também. A série só com a Gwen, o Rhys, o bebe e o Jack não é a mesma com todos eles juntos. Por isso estou fazendo uma campanha : VOLTA OWEN, TOCH E IANTO. TORCHWOOD PRECISAM DE VOCÊS !!!
    kkkkk

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *