Doctor Who começou sua World Tour ontem em uma linda manhã de sol em sua casa,Cardiff. Depois da premiere mundial do Doctor de Peter...

Doctor Who começou sua World Tour ontem em uma linda manhã de sol em sua casa,Cardiff. Depois da premiere mundial do Doctor de Peter Capaldi a gangue foi para Londres para uma outra exibição na BFI Southbank.

capaldideep

 

Aqui está alguns Highlights das ambas sessões de Q&A com Peter Capaldi, Jenna Coleman e o atual showrunner Steven Moffat.

1.  As filmagens da oitava temporada foram finalizadas na noite da quarta feira dessa semana.

2.  A oitava temporada terá um dos mais “grotescos e horríveis” monstros que Steven Moffat já viu.

3.  Moffat sabia que Doctor Who seria o “maior show da televisão” quando voltou em 2005.

4.  “Eu escrevo, na maioria das vezes, para me entreter. E ocasionalmente Peter [Capaldi]”, ri Moffat.

5.  “Todos me queriam com um chapéu desajeitado!” revelou o novo Doctor numa discussão sobre sua roupa.

6.  Referindo-se ao seu “On trend” traje, Capaldi falou que queria que os fãs tenham a oportunidade de imitar a roupa ‘sem ter muitas despesas’.

7.  Na oitava temporada, o ator escocês dá uma dica: ‘tendo vivido a vida que ele tem, o Doctor será inevitavelmente arrastado de volta para certos lugares e experiências. ”

8.  Steven Moffat afirma que ele não está planejando um especial de aniversário de 10 anos da série moderna, mas adicionou ‘a não ser que eu esteja mentindo’.

9.  Peter ficou sem palavras quando um jovem fã perguntou, “Quantas vidas o Doctor ainda tem?”

capaldideep2

10.  A nova sonic screwdriver do Doctor é “exatamente como a antiga”.

11.   Steven Moffat adoraria fazer um crossover de Doctor Who/Sherlock mas fala que provavelmente não irá acontecer – por causa dos ‘estraga prazeres’ Benedict Cumberbach (Sherlock), Martin Freeman (Watson), Sue Vertue (produtora executiva de Sherlock) e Mark Gatiss (roteirista, Mycroft).

12.  Peter Capaldi calcula que seu Doctor compartilha a “sagacidade ácida” que Malcolm Tucker, de The Thick of It, possui, acrescentando que o Doctor deve ser ‘nervoso e volátil’. Ele também disse que o personagem do Doctor está muito mais próximo dele do que próprio Tucker.

13.  A oitava temporada terá o Doctor lutando com quem ele é. Capaldi comenta “E a moralidade se adere ou não a uma expressão exata do espírito.”

14.  Jenna Coleman brincou dizendo que o novo Doctor ‘não gosta de dançar tanto,’ como o décimo primeiro Doctor.

15.  Comparando a série clássica para a versão moderna, Peter pensou que há um ‘amor mais profundo’ em Doctor Who agora.

16.  Quando perguntado o período de tempo que gostaria de voltar a fazer uma história, Jenna queria visitar o Egito ou Nova York na década de 20, enquanto Peter ironicamente afirmou “Roma antiga” (sua primeira aparição foi em “The Fires of Pompeii” em 2008).

17.  Steven Moffat deu uma dica sobre o segundo episódio da nova temporada – ‘nada mais será o mesmo quando Danny Pink entrar no programa’. Pink, interpretado por Samuel Anderson, será um professor colega de Clara na escola onde ela trabalha.

18.  Quando perguntado sobre uma série spin-off para a Gangue de Paternoster (Madame Vastra, Jenny e Strax), Steven Moffat respondeu, ‘Quem sabe? Veremos!’.

19.  Peter Capaldi descreveu sua audição para o papel, na casa de Moffat, como um ‘desastre’. Sua audição consistiu em três cenas diferentes, cada uma baseada em cenas dos últimos três Doctors.

capaldideep3

20.   Moffat e John Barrowman uma vez ficaram parados no meio da Forbidden Planet (loja) ao lado de um Dalek, mas ninguém percebeu.

21.   De acordo com Moffat, ‘Doctor Who é muito mais rico (culturalmente falando) por aquela cena entre David Tennant e Billie Piper na praia em Doomsday’.

22.   Peter Capaldi revelou que o ex-Doctor, David Tennant, mandou-lhe um e-mail antes de anunciarem que Peter seria o 12th Doctor perguntando se o rumor era verdade.

23.    Capaldi não se propôs a usar nenhum outro sotaque além do dele.

24.   Steven Moffat diz ‘Não’ para um filme de Doctor Who – ‘Televisão é melhor’ já que leva tanto tempo para fazer um filme.

25.    Capaldi, que já ganhou um Oscar, não pretende escrever ou dirigir para Doctor Who.

26.     Na 8ª temporada, existem ‘pessoas que estão atrás dele [O Doctor].’

27.     O primeiro dia de filmagem para Peter Capaldi na 8ª temporada, uma cena inicial de Deep Breath, foi ‘um pouco tenso’.

28.     Quando perguntado o que ele diria ao seu eu de 8 anos, Peter Capaldi sorriu, ‘Vista seu terno (traje do 12th) com orgulho!’

29.       Capaldi gostaria de fazer um remake da história do ‘The Dalek Invasion of Earth’ (1964).

30.       O inimigo e companheiro Time Lord do Doctor, o Master, voltará à série? ‘Não’, diz Moffat.

31.        Peter e Jenna deram cinco palavras cada um para descrever o novo Doctor. Jenna disse: ‘engraçado, alegre, entusiasmado, enfático e destemido’, enquanto Capaldi disse: ‘enigmático, misterioso, complexo, afetuoso e inoportuno.’

capaldideep4

32.        No episódio sete da nova temporada, o Doctor diz, ‘Sem hanky panky (flerte, paquera) na TARDIS!’

 

Fonte: Metro.uk

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Daniel

    agosto 8, 2014 #1 Author

    Obrigado pela tradução, Gabriela!!

    Responder

  • Lucas Iquegami

    agosto 8, 2014 #2 Author

    Vocês sabem se “DEEP BREATH”irá passar nos cinemas brasileiros?

    Responder

    • Gabriella Lemos

      agosto 8, 2014 #3 Author

      Nenhum cinema se pronunciou até agora. No UK já tem ingressos a venda, outros países já estão começando a venda,mas nada do Brasil.

      Responder

    • Jéssica Laíse

      agosto 9, 2014 #4 Author

      ainda não sabemos.

      Responder

    • Adrya

      agosto 22, 2014 #5 Author

      Olha a Cinemark anunciou que vai exibir o Deep nos cinemas. Procura na sua cidade. 🙂

      Responder

  • Maria Lourdes

    agosto 24, 2014 #6 Author

    Estou esperando o review do primeiro episódio!

    Responder

  • Lucas Rizzati Iquegami

    dezembro 23, 2014 #7 Author

    “30. O inimigo e companheiro Time Lord do Doctor, o Master, voltará à série? ‘Não’, diz Moffat.” Não se esqueça o Moffat mente

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *