Pros que não se lembram…Hoje faz 1 ano que David Tennant deixou o papel, e o 11º Doutor, Matt Smith regenerou em seu lugar....

Pros que não se lembram…Hoje faz 1 ano que David Tennant deixou o papel, e o 11º Doutor, Matt Smith regenerou em seu lugar.

Acho que todos Whovians estavam apreensivos…mas ao mesmo tempo ansiosos pelo que viria à frente, não apenas o Doutor mudava, a TARDIS, a abertura, os companheiros, a equipe de produção…A Era do 11º Doutor começou em 3 de abril, quando The Eleventh Hour abriu de forma fantástica a 5ª temporada, que se encerrou com The Big Bang, que confirmou a genialidade de Steven Moffat ao conduzir uma temporada inteira por um enredo bem ligado…Sim, foi a despedida de Russell T Davies, responsável pela volta do seriado em 2005, ainda com o Chris Eccleston como o 9º Doutor.

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XQrd44v7Q6w&w=560]

A maioria dos que temiam a chegada de tantas mudanças perceberam que Doctor Who pode mudar muito e ainda ser o mesmo bom e velho programa…Que com 31 temporadas, 2 spin-offs, centenas de livros, várias histórias em aúdio, várias histórias em quadrinhos e 770 episódios já exibidos! 770!!

Em relação à esse blog…Muita coisa mudou também nesse ano que passou, no mês de março, o blog ganhou novos autores (eu sou um deles…), com a chegada da Time Lady (Mila), que já tinha um blog sobre o seriado e da Débora Souza, que já frequentava o blog, as duas foram convidadas pelo Breno…Em maio…Foi a minha vez, eu tinha um blog da série clássica…E dois arcos que eu tinha feito já tinham sido publicados aqui…E pedi pro Breno pra participar do blog…Por último…Em agosto, o Eddy, teve uma conversa com a Mila e acabou virando autor do blog…

Com a chegada de novos autores, mais conteúdo foi postado, claro que…não só graças aos autores, o crédito vai na verdade para muitas pessoas, que se disponibilizaram a ajudar…

A 6ª temporada da série estréia na primavera britânica (corresponde ao outono no Brasil), sendo que pela primeira vez a série será dividida em duas, e sua segunda parte estreará no outono britânico, mas no verão(inverno brasileiro), durante o hiato, não ficaremos órfãos, afinal, Torchwood: The New World, e logo em seguida, a 5ª temporada de The Sarah Janes Adventures, voltam a ser exibidas…

Que 2011 seja mais produtivo, que cada vez mais pessoas conheçam Doctor Who e participem aqui do blog como aconteceu no último ano, pois só pra se ter uma comparação…Em 2009 o blog teve 84 mil visitas, em 2010, foram 529 mil…

Feliz ano novo!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FIKFxP2Fy84&w=560]

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    janeiro 1, 2011 #1 Author

    O quê?! Eu li corretamente? 529 mil visitas?! Eu não tinha ideia de que fossem tantas pessoas, já que apenas algumas poucas comentam… Que legal, Matheus! Esse número tem muito a ver com o trabalho de vocês do Universo Who. Congratulations e thanks!

    Responder

  • petraberg

    janeiro 1, 2011 #2 Author

    Também desejo a vocês, queridos autores do Universo Who, um maravilhoso 2011. Parabéns pelo excelente trabalho. Desejo o mesmo a todos os amigos do Blog.

    E Matheus, é claro, claríssimo, que não me esqueci que ha um ano aquele ator esplêndido disse adeus ao papel. David jamais será esquecido.

    Responder

  • Pinto Mix

    janeiro 1, 2011 #3 Author

    Tennant é o cara. Vê-lo dizer “I don’t wanna go!” é tocante. Ainda mais que não digeri o Matt Smith. Juro que tento, mas não consigo. Não sei se é o estilo do Moffat ou o novo elenco, mas ainda não sinto aquele gostinho de coisa diferente que senti em 2009, quando descobri a série e quando devorei em um mês todos os episódios das novas temporadas. Mas mesmo não gostando muito, não consigo parar de assistir.

    Responder

  • Binca Cavani

    janeiro 2, 2011 #4 Author

    Quanto a mim, sou louca por Doctor Who, suas histórias e todos os seus atores, mas no que concerne a Tennant e Russell, sou louca desvairada, sem a menor possibilidade de cura.

    Responder

  • Luciano

    janeiro 2, 2011 #5 Author

    Parabéns para nós !!! 😀

    Responder

  • MC

    janeiro 2, 2011 #6 Author

    Vou começar o ano assistindo à nova temporada. Adiei o máximo que pude, gosto demais do Tennant. Bem, veremos ^^
    Parabéns pelas visitas e feliz ano novo!

    Responder

  • line

    janeiro 3, 2011 #7 Author

    Ai, não posso ver essa cena que me da um aperto .___.
    Tennant pra mim, foi o melhor Doutor, mais eu acho que o Smith tá sabendo lidar com o papel, e imagine a pressão de substituir o Tennant, que é considerado por muitos, o melhor doutor

    Responder

  • line

    janeiro 3, 2011 #8 Author

    Ah, parabéns pela quantidade de visitas! =D
    Eu pelo menos entro aqui todo dia pra ver as novidades ^^

    Responder

  • Carlos

    abril 10, 2011 #9 Author

    Me emocionei nesse episódio.

    Responder

  • Carlos

    abril 10, 2011 #10 Author

    Sim, um número expressivo sem dúvida. A maioria não costuma escrever comentários, isso é natural. E vamos ajudar a crescer mais ainda o/

    Responder

  • Talyta Barros

    maio 27, 2011 #11 Author

    Naum consigo gostar de Matt Smith, naum consigo me acostumar com a nova TARDIS e Naum gosto da Amy. Ai q saudade de David Tennant.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *