Ruas de Newport no meio da madrugada e uma máquina de neve. Foi esse o cenário das primeiras gravações do segundo especial de Doctor...

Ruas de Newport no meio da madrugada e uma máquina de neve.

Foi esse o cenário das primeiras gravações do segundo especial de Doctor Who que irá ao ar em 2009.

Milhares de fãs se acotovelaram para ver a participação de Lindsay Duncan como a nova companheira do Doutor. Diretamente das ruas cobertas com neve falsa, um dos fãs descreveu o acontecido:

“Eles bloquearam a rua e trouxeram uma máquina de neve gigante para cobrir o cenário. A cena parecia ser bem do inicio ou então bem do final do episódio.

Lindsay estava muito entretida na cena e teve uma conversa de uns quatro ou cinco minutos com um grupo de crianças antes dela voltar correndo para dentro da Tardis.

David Tennant parecia estar morrendo de frio enquanto esperava, pois ele estava tomando uma enorme quantidade de chá para se manter aquecido. Lindsay Duncan estava com um casaco daqueles bem pesados pois o clima estava congelante.”

Algumas cenas que muitos dizem ter visto também foi uma em que David fazia uma demonstração da chave de fenda sônica para Lindsay e outra em que dois atores saiam correndo da Tardis.

O segundo especial ainda não tem um nome definido, e a única coisa que sabem por enquanto é que Lindsay Duncan fará o papel de Adelaide, a companheira mais inteligente do Doutor, segundo os próprios produtores.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/2009/03/01/doctor-who-teams-up-with-award-winner-lindsay-duncan-91466-23035393/

http://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/2009/03/02/fans-gather-to-see-doctor-who-s-new-assistant-91466-23040383/

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *